Boa tarde, tenho um A4 1.9 TDI de 1995, necessito de mudar uma lâmpada do pisca dianteiro, mas estou com algumas dificuldades, será que tenho de desmontar todo o farol.
Agradeço uma ajuda.
RUI PEREIRA
Agradeço uma ajuda.
RUI PEREIRA
luispires2b disse:e ja agora podes dizer como é que conseguiste??
estou c alguma dificuldade nisso.
ja desmontei o tubo do ar duas vezes,, da primeira nao consegui mudar o pisca... mas como sou teimoso hoje fui la ver outra vez e... tb n consegui... aquilo esta mesmo escondido...
agradecia a vossa colaboração
mercy![]()
luispires2b disse:tks.
tanto tentei q da terceira vez q me atirei ao bicho o gaj caiu.
afinal aquilo tem 3 patinhas. uma das quais é a de encaixe (a que segura o farol do pisca).
é so carregar naquilo para baixo puxar o farolil do pisca c jeitinho e voilaaa...
o problema depois foi so encontrar uma lampada de pisca que service visto que é de polos em "v" e eu so tinha uma c os polos na mesma linha.
proxima etapa... resolver o problema da sofagem so dar ar frio... ando a congelar de manha para ir para o work...
obrigado pela ajuda
cumps
Nuno S disse:quando abres o capot,logo por detás do moto vês 2 tubos que vão para dentro do habitaculo,que são da agua quente,tiras esses tubos e tenta meter uma mangueira de agua,com pressão,pode ser que estejam entupidos....
luispires2b disse:hummm...
penso qu nao é isso pois um mecanico ja me disse que os tubos estavam normalmente quentes...
continuo a achar que podera ser o radiador da sofagem entupido (pois qd ligo depois de andar um pouco ainda sai ar ligeiramente morno durante uns 2 ou 3 segundos).
a outra opçao sera a flap presa
ja me disseram para ligar o vag e fazer o teste ao ac (pois obrigaria a flap a movimentar e auto ajustar-se) mas quando corro o teste diz-me que tenho demasiados erros e nao consegue comunicar c o ac :S
cumps
Nuno S disse:ja tive os tubos que vão para o habitaculo entupidos,e os tubos que veem do motor,quentes...
..eu tbm tenho esse problema...a minha sofage,não da quente...ainda há uns dias, tirei os tubos,estavam entupidos,lá começou a dar um morno,mas continua a não dar o quente desejado...
Vou ter que ligar tbm o Vag,ver o que diz..
luispires2b disse:bem...
nesse caso vou ja descer ate ao machibombo para sacar de la os 2 tubinhos...
é facil??