Boas, o meu nome é Rui, tenho 34 anos, sou de Vila Nova de Gaia e recentemente fui adquirir à Alemanha um A3 8P (1.6 porque o dinheiro não chegou para mais) de Agosto de 2003. O carro, apesar dos 35000Km, vinha com poucos extras e para já apenas lhe coloquei jantes e xénon... logo que possível vou postar umas fotos do argolas!
Conheço ainda muito pouco do carro (só ainda fiz 800km com ele
) e nem sequer possuo manual de instruções em português. (se alguém tiver e me puder facultar isso, agradeço)
Tenho andado a dar umas voltas pelo fórum e reconheço que já aprendi bastante com o que li, pelo que desde já agradeço o contributo que cada um dá para o proveito de todos.
Já agora, os possuidores de viaturas 8P 1.6 que me queiram contactar por PM para que seja mais fácil tirar qualquer dúvida que me surja, desde já agradeço... (até porque vou precisar de uma alma caridosa que me faça uns truques com o VAG-COM
)
Saudações argolistas a todos,
runudu
Conheço ainda muito pouco do carro (só ainda fiz 800km com ele

Tenho andado a dar umas voltas pelo fórum e reconheço que já aprendi bastante com o que li, pelo que desde já agradeço o contributo que cada um dá para o proveito de todos.
Já agora, os possuidores de viaturas 8P 1.6 que me queiram contactar por PM para que seja mais fácil tirar qualquer dúvida que me surja, desde já agradeço... (até porque vou precisar de uma alma caridosa que me faça uns truques com o VAG-COM

Saudações argolistas a todos,
runudu