Filtro de Particulas

Ola pessoal!!!

Gostava de saber se já houve alguem que tenha mudado o filtro de particulas?

É verdade que temos que mudar de x a x anos ou entre os 150 mil kms e os 200 mil kms?

Abraço!

A serio!!!!!

Quando eu faço os calculos do imposto para os carros no simulador das finanças pede-me o valor do filtro de particulas, mas no certificado de homolgação da CE vem la mencionado o valor das particulas, neste caso, no site das finanças pede para indicar se é superior a 0.005 ou inferior a 0.005. Eu ja fiz a experinecia com os dois valores e há uma grande diferença!!!
Então em que carros ou em que tipo de carros vem equipados com este filtro?

:icon_eek: :icon_eek: :roll: :roll:

O nosso não tem de certeza.

Agora as B7 e os 8P já têm...falando de Audis

O que te deveria pedir no nosso modelo era o C02...penso eu de q :roll: :roll:

AS b6 nao vem equipadas com filtro de particulas amigo.

Apenas os A3 8P TDI de 170cv e as B7 com o mesmo motor, nos 8P de 140cv tambem era possivel aplicar o filtro mas era opcional e por isso tuga que se preze nao gasta dinheiro.

QUanto a manutençao no caso da audi os filtros duram ate acabar ou seja sem manutençao

Ola pessoal!!!

Gostava de saber se já houve alguem que tenha mudado o filtro de particulas?

É verdade que temos que mudar de x a x anos ou entre os 150 mil kms e os 200 mil kms?

Abraço!

Boas,

Na verdade estou com a mesma duvida deste user, gostava de ter os vossos "feed back" deste assunto....

Eu trabalho na BMW, mas a Audi não deve ser muito differente. Os filtros têm que ser mudados aos 200 mil kms, esse valor pode variar de filtro para filtro...

Boas, o meu A3 8P 1.9 de 2006 já trás filtro de partículas, era opcional, como veio la de fora, pago quase 200€ de imposto de circulaçao.. nao acham demasiado para um motor com filtro de partículas??? ou o facto de ter FAP não influencia no imposto de circulação?

Back