filtro kn

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Que carro tens ? se for diesel so tens ganhos psicologicos :) alem de poder danificar mais rapidamente a MAF
uma bmc cda nova custaram uns 250 € ??? ou coisa que o valha
 
bmc pode ser melhor mas n justifica em relaçao ganhos/preço....um kn de caixa é uma boa aposta..para alem de ser barato, é lavavel e fica com um barulho mt discreto...quanto a ganhos so se tiveres muitas alteraçoes e mesmo assim...problemas com a MAF nunca ouvi falar de tal coisa por causa de um KN...
resumindo: se tens dinheiro pra gastar compra uma bmc, se queres algo mais discreto KN....filtros de admissao directa eskece...so perdes..a unica coisa k ganhas é um barulho porreiro..
 
wochi disse:
bmc pode ser melhor mas n justifica em relaçao ganhos/preço....um kn de caixa é uma boa aposta..para alem de ser barato, é lavavel e fica com um barulho mt discreto...quanto a ganhos so se tiveres muitas alteraçoes e mesmo assim...problemas com a MAF nunca ouvi falar de tal coisa por causa de um KN...
resumindo: se tens dinheiro pra gastar compra uma bmc, se queres algo mais discreto KN....filtros de admissao directa eskece...so perdes..a unica coisa k ganhas é um barulho porreiro..

concordo ctg wochi,e alem do mais,a MAF da pa eliminar electronicamente.com o VAG-COM nao sei,mas numa repro dá de certeza :P :P :P
 
so keria saber a vossa opinião, pq ouvi dizer ke não sao muito bons mas realmente n tenho nda a dizer ...
 
Se não tiveres o que fazer ao dinheiro compra bmc-cda, agora se não fôr esse o caso....

Compra um KN, e pegas no resto do dinheiro e vens pagar umas francesinhas :lol: :lol: :lol:

O kn de caixa chega perfeitamente para a maioria das preparações, em carros de origem ou só com repro é dinheiro deitado fora.... para o caudal de ar que precisas o kn dá conta do recado e com bastante margem
 
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