Finalmente o meu projecto A3 8l

• Thread starter Thread starter zinka
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Olá meus caros argoleiros :green: :twisted:
É com mt prazer q faço hoje a minha apresentação. 1ano depois de ser proprietário de um A3 8l 1.9TDi 110Cv de 98 :twisted:

Chamo-me Jorge, conhecido por zinka, tenho 25anos, há cerca de 1ano troquei a minha lindissima Renault Clio 1.9D de 1993 :) por um magnifico, lindissimo, espetacularmente espetacular :green: A3.
Já há mt tempo q vaguei-o por aqui e que tb estou registado, e aproveito para felicitar a magnifica equipa que criou e gere este magnifico forum, desde já os meus parabéns :twisted:....!

Ficam aqui umas fotos do meu bombo ainda no stand :green:
59161878.jpg

13706375.jpg

55060146.jpg

13883658.jpg

Espero que gostem :oops:...Opinem 8)

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, esse carro foi meu... meti-lhe quase 250mil km.... I'm joking... não foi nada...

Bem-vindo... está muito porreiro...

Bem eu tratei da apresentação, agora gostava de saber quando posso criar o meu topico em projectos :?: :?:

Seránecessario alguma aprovação da parte dos moderadores :?: :?:

bem vindo ...

uma côr pouco vista mas até fica bem .. tens é de rebaixar isso ;)

só uma pequena questão ....

qual é a lógica, se é que existe uma... de na assinatura das tuas fotos teres um boneco a mijar para cima do teu nick? ..

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

boost disse:
bem vindo ...

uma côr pouco vista mas até fica bem .. tens é de rebaixar isso ;)

só uma pequena questão ....

qual é a lógica, se é que existe uma... de na assinatura das tuas fotos teres um boneco a mijar para cima do teu nick? ..

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
Nao meu amigo nao tinha qualquer logica, mas para nao dar asas a grandes comentários :green: :P resolvi alterar, tinha feito por fazer msm, nem deve ser a definitiva, mas depois altero 8)

já agora como vou depois fazer o topico nos projectos, quando tenho "autorização" para o fazer??????

Estado
Not open for further replies.
Back