P palhoco 26 Mai 2013 #1 Boas sou o lino sou de almada e comprei recentemente um audi a3 1.9 tdi de 110 cvls so que estou com um pequeno problema e gostava se me podessem ajudar obrgado
Boas sou o lino sou de almada e comprei recentemente um audi a3 1.9 tdi de 110 cvls so que estou com um pequeno problema e gostava se me podessem ajudar obrgado
A6 Avant 26 Mai 2013 #2 Bem vindo. Boa sorte na resolução do problema que certamente não será grave.. Cumps
P Pedroo 26 Mai 2013 #4 Boas e bem vindo. Coloca o problema na secção correcta que depressa alguém dará uma ajuda. Abraço
P palhoco 26 Mai 2013 #5 e um pouco acho que o turbo nao ta a abrir porque o carro perde potencia e velocidade nas subidas - - - - - - - - - - Pedroo disse: Boas e bem vindo. Coloca o problema na secção correcta que depressa alguém dará uma ajuda. Abraço Clique para expandir... ja coloquei estao a ajudar mas esta um pouco complicado - - - - - - - - - - Wildbadcat disse: Bem vindo e boa sorte com a maquina !!!!!! Clique para expandir... Muito obrgado wildbadcat
e um pouco acho que o turbo nao ta a abrir porque o carro perde potencia e velocidade nas subidas - - - - - - - - - - Pedroo disse: Boas e bem vindo. Coloca o problema na secção correcta que depressa alguém dará uma ajuda. Abraço Clique para expandir... ja coloquei estao a ajudar mas esta um pouco complicado - - - - - - - - - - Wildbadcat disse: Bem vindo e boa sorte com a maquina !!!!!! Clique para expandir... Muito obrgado wildbadcat