Finalmente.

Estado
Not open for further replies.
Olá boas a todos aqueles que adoram as 4 Argolas!

Sou alexandre da Amadora, trabalho na Pt e tenho um audi A3 de 99.
Grato por partinhar convosco o gosto pela marca e a troca de ideias.
É uma ajuda preciosa...
Portanto qualquer sugestão é bem vinda!
Aqui estão as fotos:

dscf8204.jpg

dscf8205.jpg

dscf8206.jpg

Lol eu sei que o carro tá um bocado alto!
Como faço para o rebaixar? Não queria gastar muitos euros.
Não sei o que é preciso fazer, mudar amortecedores?
Eles fazem um pouco de barulho se abanar o carro, ou quando ele anda devagar com o radio desligado ouve-se um ehhkkk ehhkk... Já ouvi dizer que se mandar parafinar resolver o problema... ?
Apesar de querer rebaixar um pouco... E quando levar a pessoas com uma certa robustez ( gordos :P ) lá atrás? Já assim quando isso acontece o carro fica bem rebaixado... então se o rebaixar vai roçar com as rodas lá em cima.. Não?

Bem vindo.. Precisa mesmo de um grande rebaixamento. Mas de resto parece muito bem.

Há muitas maneiras de rebaixar um carro. Mas se já tiveres os amortecedores lixados então torna-s mais facil decidir ;)

King disse:
Bem vindo.. Precisa mesmo de um grande rebaixamento. Mas de resto parece muito bem.

Há muitas maneiras de rebaixar um carro. Mas se já tiveres os amortecedores lixados então torna-s mais facil decidir ;)

Bem Vindo,

X2

Bem vindo..

Isso da parafina fui eu que disse.. para o caso de ser barulhos tipo ressequidos...ate pode resolver :green:

Mas o ideal. era molas ou amortecedores + molas ou Sim.. á home :arrow: Coils :twisted: :twisted:

:green:

Off Topic:

PedroMachado disse:
Mas a tua a3 parece mesmo uma allroad :green:

Daqui a pouco tira o lugar a tua allrod :P :P

Curto a tua assinatura

Estado
Not open for further replies.
Back