seemog disse:Preciso de ajuda para desmontar a forra das portas de trás do meu A4 B6, porque tenho de rever a cablagem das colunas (por vezes fico sem som).
Alguém já as desmontou, ou sabe como fazer? Agradecia qq ajuda.
rmatos disse:seemog disse:Preciso de ajuda para desmontar a forra das portas de trás do meu A4 B6, porque tenho de rever a cablagem das colunas (por vezes fico sem som).
E essa coluna por acaso quando ligas o rádio não faz um ruido constante tipo uma ressonância? :roll:
Paiol disse:rmatos disse:seemog disse:Preciso de ajuda para desmontar a forra das portas de trás do meu A4 B6, porque tenho de rever a cablagem das colunas (por vezes fico sem som).
E essa coluna por acaso quando ligas o rádio não faz um ruido constante tipo uma ressonância? :roll:
As minha colunas da frente tem ressonancias constantes...e não sei como resolver isso... alguem dá ideias...
neljoe disse:Paiol disse:rmatos disse:seemog disse:Preciso de ajuda para desmontar a forra das portas de trás do meu A4 B6, porque tenho de rever a cablagem das colunas (por vezes fico sem som).
As minha colunas da frente tem ressonancias constantes...e não sei como resolver isso... alguem dá ideias...
A mim acontece numa de trás...ultimamente até parece que ouço a aceleração do carro nas colunas![]()
![]()
Que rádio tens?
rmatos disse:neljoe disse:Paiol disse:rmatos disse:seemog disse:Preciso de ajuda para desmontar a forra das portas de trás do meu A4 B6, porque tenho de rever a cablagem das colunas (por vezes fico sem som).
A mim acontece numa de trás...ultimamente até parece que ouço a aceleração do carro nas colunas![]()
![]()
Que rádio tens?
Acho que ele tem o rns-d :roll:
Cracked disse:ja agora desculpem a intromissao a furaçao do A4 de 96 sport 1.8 tb é 112*5 ?
MoByS disse:Cracked disse:ja agora desculpem a intromissao a furaçao do A4 de 96 sport 1.8 tb é 112*5 ?
essa tambem era da boa! Fumaste-a toda? :lol: :lol: :lol:
Resposta à tua questão: Sim.