Garcia A3 26 Nov 2009 #257 como me impressionou partilho: pistôn de um bmw 320xs (shemitzer)... trabalhava e andava... mas parecia k tava lá dentro um gajo a da-lhe com uma marreta de 100Kg...
como me impressionou partilho: pistôn de um bmw 320xs (shemitzer)... trabalhava e andava... mas parecia k tava lá dentro um gajo a da-lhe com uma marreta de 100Kg...
btts 26 Nov 2009 #260 Sous@ disse: Clique para expandir... Brutal ... essa foto foi no meu trabalho !! " Auto Latina " na R. Alves Redol ( Lisboa ) Dia Santogal .
Sous@ disse: Clique para expandir... Brutal ... essa foto foi no meu trabalho !! " Auto Latina " na R. Alves Redol ( Lisboa ) Dia Santogal .
rmatos 27 Nov 2009 #262 marcoA3 disse: Clique para expandir... muhahahahahaha...deve ter sido tirada em Oiã
VIA3 27 Nov 2009 #263 rmatos disse: muhahahahahaha...deve ter sido tirada em Oiã Clique para expandir... ERRADO...... passei la ontem e não vi ninguém a comprar castanhas
rmatos disse: muhahahahahaha...deve ter sido tirada em Oiã Clique para expandir... ERRADO...... passei la ontem e não vi ninguém a comprar castanhas
ColourConcept 27 Nov 2009 #266 chop4life disse: Clique para expandir... Qual é a ideia das latas?? :roll:
memphis 28 Nov 2009 #267 ColourConcept disse: Qual é a ideia das latas?? :roll: Clique para expandir... Baterem uma na outra?
Zé 28 Nov 2009 #269 ColourConcept disse: Qual é a ideia das latas?? :roll: Clique para expandir... És mesmo tone