[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas

Echoes disse:
:arrow: door blades deixa assim

:arrow: frente deixa assim

mai nada
:twisted:
LOL

tu bates mal mén!! :green:

vamos lá ver se mais cedo ou mais tarde não rema pro meu lado :green:

aconteceu com as Sportec nunca gostei e olha..deu no que deu,mas tenho que concordar que agora não ficavam nada mal :twisted:

@ karkov vais gastar dinheiro nas tampas pra que?tu bates mal.. :P

b®sampaio disse:
LOL

aconteceu com as Sportec nunca gostei e olha..deu no que deu,mas tenho que concordar que agora não ficavam nada mal :twisted:

as sportec também não gostava, até ao dia em que as vi ao vivo :twisted: :twisted:

quanto a doorblades acredita que ele não vai virar pro teu lado ;)

quanto À frente USP, até nem me importava que ele virasse pro teu lado, assim ficava eu com a frente S4 dele :P

b®sampaio disse:
LOL

s calhar nao vai :P :P :P

Re: WHITE BEAST -- video pag 245

msm.. ta mui guapa!! vo esperar sabado e ver ao vivo pra te dizer que percebo a ideia do full body S4, mas que gostava de ver ai a white front bumper USP..so pra ver.. :P

SEM PALAVRAS.

LINDA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pouco mais ha a dizer desta B6 a nao ser que esta BRUTAL,LINDA,UNICA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Back