Pc_WinBoard disse:Boas!!!Não podia deixar de passar por aki pra te dar os parabéns pela carrinhata espectacular
agora so falta pintar essas partes pretas do fundo á cor da carroçaria e fica "the best"
Parabéns![]()
Raio Azul disse:Boas,
Tens ai uma bela maquina,com muitas extras de origem e com estas Mod´s feitas depois ainda esta mais fixe!!!Pelas fotos tens algumas na zona do Palacio de Queluz ( pelo menos parece ) eu sou da zona de Massama e curtia ver a tua carrinha ao vivo para espreitarOnde meteste a pelicula?
Abraço,
nmb disse:olha mais um de massamá...
Raio Azul disse:Ya,morei em Massama desde pequenino,a cerca de 3 anos mudei de ares ( agora é só chungas,bazofias e zé dreads) até me passo quando vou ai!!!
![]()
nmb disse:eu nasci cá e fez à pouco tempo 38 anos. onde moro (cidade desportiva) o ambiente é bem porreiro. chungas e tal há infelizmente em todo o lado...
rockas disse:Boas,
O projecto não morreu...apenas vai avançar mais devagar devido à proxidade do meu rebento e de outros projectos pessoais que decorrem.
Mas claro que nos podemos encontrar....sou do cacem.
A carrinha ja tem mais umas coisitas:
* RNS-E com DVD 2008
* Escovas e braços AeroTwin
Na minha revisão dos 90.000km que deverá ser em breve.....tenho um turbo hibrido, não vou colocar o GT25 devido a implicar custos maiores. Até porque para a potência e binário que tenho, não preciso de mto mais.
185 CV / 450 Nm
Ainda tenho de desbloquear o SDS e o VIM com o Zacatg, mas tenho falhado por falta de tempo.
Mas como disse, temos de combinar um cafezito 8)
Vou ver se tiro umas fotos novas à minha bixana.
Abraços
PLAT0NIC0 disse:Ja te digo que vais ter concorrencia...
Venham fotos recentes da bichinha...![]()