Fusivel para cortar a tração Quattro

Boas pessoal.

Ouvi dizer que era possivel fazer um banco de potencia a um quattro so as rodas da frente tirando um fusivel qualquer, alguem sabe se é verdade e qual o dito fusivel?

Era para saber se faz diferença no banco de potencia, se bem que ja me disseram k era a mesma coisa que mede os mesmos cavalos...

PJ/AUDI_S3 disse:
Era para saber se faz diferença no banco de potencia, se bem que ja me disseram k era a mesma coisa que mede os mesmos cavalos...

Percebo pouco disto mas se existe menos potencia dissipada não deveria dar mais potencia à roda?

Aqui esta o dito fusivel o numero 15.

Podem comprovar aqui , http://www.s3-passion.com/

Débranchement de l'embrayage Haldex

Rien de plus simple que de passer votre véhicule temporairement en mode 2 roues motrice (traction). il suffit de tirer le fusible n° 15 du tableau de bord, responsable pour l'alimentation du boîtier de gestion du Haldex. Cela génère effectivement quelques inconvénients, comme la remise à zéro de l'heure et l'allumage de nombreux voyants sur le tableau de bord. Cette mesure est donc purement temporaire et ne doit pas être utilisé à d'autres fins que ceux liés à un éventuel contrôle technique sur un banc 2 roues motrices.

poupar pneus nao sera porque a puxar a frente aquilo torna se mto dificil de domar :twisted: uma x experimentei e fiz um risco seguido no alcatrao até 3ª :twisted:
cumps

Entao e possivel cortar a tracçao Quattro?
Por exemplo digamos que se tivesse um carro tipo a4 1.9Tdi quattro, se quisesse, poderia tipo criar um botao que desse ou tirasse a tracçao as quatro rodas?
Isso traria maleficios para o carro, se fosse usado sem o quattro durante muito tempo?

Quando um carro não tem segurança, vcs gastam dinheiro para a ter, ou pelo menos deviam ...

Quando um carro tem segurança vcs querem tira-la ...

Vá-se lá entender ....

Um A4 embora ache que sim, não sei se tem o mesmo fusivel para se tirar, não estou familiarizado com o Torsen, no Haldex sem que tem.

Agora ainda estou para perceber o pq de querer desligar o Haldex .... :roll: :roll: :roll:

Back