Garantia Vitalicia Sporvap

• Thread starter Thread starter emervr
  • Data de Início Data de Início
Ola pessoal,

Hoje foi me proposto ver um Audi TT nacional segundo o vendedor o carro tem uma garantia "vitalicia" por parte da Audi. ele ficou de me mostrar o documento.
Ja alguém ouviu falar deste tipo de garantia? será que se refere a motor?

Se alguem tiver informações acerca deste tipo de garantia agradeço esclarecimentos

obrigado

Re: Garantia Vitalicia?

emervr disse:
Ola pessoal,

Hoje foi me proposto ver um Audi TT nacional segundo o vendedor o carro tem uma garantia "vitalicia" por parte da Audi. ele ficou de me mostrar o documento.

Se alguem tiver informações acerca deste tipo de garantia agradeço esclarecimentos

obrigado

:roll: :roll: :roll: :roll:

O vendedor tb disse que o carro era duma velhinha que só o utilizava pa ir a mercearia e andava muito devagar? :P :P :P :P :P

garantias vitalicias ja nao se veem em lado nenhum... nem a FACOM... :evil:

emervr disse:
Ola pessoal,
obrigado

Pergunta ao Santinhos, penso que é dada pela MiniShark Seguros, SA :D

emervr disse:
Ola pessoal,

Hoje foi me proposto ver um Audi TT nacional segundo o vendedor o carro tem uma garantia "vitalicia" por parte da Audi. ele ficou de me mostrar o documento.Ja alguém ouviu falar deste tipo de garantia? será que se refere a motor?

obrigado

ficam sp de mostrar o docu. e de enrolanços para dar uma ideia de situação credível e com isto passar o tempo e assegurar a venda.sópor esse tanga descanbida,impensável e absurda ainda para além de te querer enganar ainda tá a ter o gostinho de te fazer passar por parvo.
o que ele não se lembra é que há sp outras pessoas e que aqui ajudamos os nossos e nós não papamos tangas..tds nós de certo já fomos alvos ao longo da vida de pessoas com intenções menos sérias e é por isso que o gajo só pode ser uma besta..pq o gajo nem se preocupa em querer saber mentir.
só por isso q ele te diz merecia uma lambada..sério.há gajos mm otários.e o gajo é definitivamente um,não vás na conversa..coloca já e de vez uma cruz nele e no carro dele com garantia vitalícia por parte da audi..incrível! :x

Piezo disse:
ficam sp de mostrar o docu. e de enrolanços para dar uma ideia de situação credível e com isto passar o tempo e assegurar a venda.sópor esse tanga descanbida,impensável e absurda ainda para além de te querer enganar ainda tá a ter o gostinho de te fazer passar por parvo.
o que ele não se lembra é que há sp outras pessoas e que aqui ajudamos os nossos e nós não papamos tangas..tds nós de certo já fomos alvos ao longo da vida de pessoas com intenções menos sérias e é por isso que o gajo só pode ser uma besta..pq o gajo nem se preocupa em querer saber mentir.
só por isso q ele te diz merecia uma lambada..sério.há gajos mm otários.e o gajo é definitivamente um,não vás na conversa..coloca já e de vez uma cruz nele e no carro dele com garantia vitalícia por parte da audi..incrível! :x

e realment mt exagerado... mt lata msm...

emervr disse:
Ola pessoal,

obrigado

Pede um documento ao gajo, em como ele/stand te da garantia vitalicia do carro, assinado claro.

Ele muda logo de conversa :lol: :lol:

Ola pessoal,

Ja consegui uma copia da dita garantia.
Por razoes obvias retirei os dados da viatura.
A garantia é dada pelo concessionario.

O que é que vos parece?

O carro e de 2003 no entanto a garantia so foi passada em 2005
Terá sido um tipo de prolongação de garantia?

Agradeço as vossas opiniões e comentários

E de 2005 e 2008 o carro foi assistido na marca?

Com cópias de facturas .. tudo direitinho?

É claro que vou averiguar em termos de assistencia se essa garantia transita de dono.
E claro pretendo averiguar se a viatura foi sempre assistida na marca ou melhor no concessionario não colocando em causa a dita garantia. (Mas a partida tudo indica que sim)

Caso compre a viatura recomendariam mais alguma extensão de garantia? isto é relativamente a outras peças da viatura?
A mesma tem cerca de 80.000kms sem nenhum sinistro (confirmado nas seguradoras)

Back