Não tinha reparado!!
E não há maneira de ir escrevendo e ir adicionado quotes?
De momento não será possível essa opção.
Não tinha reparado!!
E não há maneira de ir escrevendo e ir adicionado quotes?
Já frequentava fóruns neste formato, e sempre disse "fdx o audiPt é que é"![]()
Evoluir é sempre bom.... Há sempre aquele período de habituação, daí dizer que "nem sei"
Já frequentava fóruns neste formato, e sempre disse "fdx o audiPt é que é"
Mas pronto nada que não passe... daqui a 1 semana já nem me lembro do antigo...
eu sempre gostei dos Vbuletins
PS: se poderem metam um smyle de "facepalm" pois vai dar muito jeito pros posts das minhas respostas ao cutkiller
![]()
![]()
os novos smiles são muita fraquinhos!
Eu nem sei
Mas pronto nada que não passe... daqui a 1 semana já nem me lembro do antigo... a meu ver só lhe mudava uma coisa.... tirava a cor vermelha e metia um azul ou um cinza... o vermelho ofusca-me![]()
![]()
![]()
![]()
Até curto, só não gostei foi ter que redefinir de novo a palavra passe, já agora onde altero pra colocar a minha "velha" password, abraços
E já agora pergunto antes tinhamos as estrelas, número de estrelas e agora aparece-me senior member, posto isto eu pergunto quais são os postos que existem agora e como tem que se fazer/ merecer para ir subindo de escalão
Até curto, só não gostei foi ter que redefinir de novo a palavra passe, já agora onde altero pra colocar a minha "velha" password, abraços
E já agora pergunto antes tinhamos as estrelas, número de estrelas e agora aparece-me senior member, posto isto eu pergunto quais são os postos que existem agora e como tem que se fazer/ merecer para ir subindo de escalão
epa alguem me pode ajudar com os smils e essas cenas é k eu ja fui as configuraçoes ja mudei akilo para padrão avançado e smils nada!!