GPS Avariado

Boa Tarde a todos. É a primeira vez que vos coloco uma questão apesar de consultar muitas vezes o site e achá-lo interessante. O meu problema é o seguinte: Tenho uma Audi A4 de 2003/03 e o meu GPS (aquele que fica entre o ContaKms e o ContaRotações) está completamente desconfigurado - manda-me virar à esquerda numa auto-estrada e outras coisas sem nexo nenhum. Podem-me ajudar. Obrigado

boas, passa antes pelas Apresentaçoes, sff :wink:

quanto a tua duvida, nao te sei ajudar, espera k alguem mais entendido diga de sua justiça 8)

Preciso mesmo de ajuda

Além do GPS estar descontrolado, por vezes a chave (comando) também não funciona e tenho que abrir a porta introduzindo a chave na fechadura, mas o comando tanto está funcionar muito bem como de repente deixa de funcionar e passado algum tempo já está a funcionar outra vez. Penso que o problema deve ser deve ser eléctrónico. O que me dizem? Obrigado

Re: Preciso mesmo de ajuda

Paulo Neves disse:
Além do GPS estar descontrolado, por vezes a chave (comando) também não funciona e tenho que abrir a porta introduzindo a chave na fechadura, mas o comando tanto está funcionar muito bem como de repente deixa de funcionar e passado algum tempo já está a funcionar outra vez. Penso que o problema deve ser deve ser eléctrónico. O que me dizem? Obrigado

esse problema da chave tb tenho, ja troquei uma vez o quadrante e os gajos devem ter programado mal a chave...

esses erros aparecem tdos no vag-com..

Paulo Neves disse:
Boa Tarde a todos. É a primeira vez que vos coloco uma questão apesar de consultar muitas vezes o site e achá-lo interessante. O meu problema é o seguinte: Tenho uma Audi A4 de 2003/03 e o meu GPS (aquele que fica entre o ContaKms e o ContaRotações) está completamente desconfigurado - manda-me virar à esquerda numa auto-estrada e outras coisas sem nexo nenhum. Podem-me ajudar. Obrigado

Pelo que descreves, leva-me a querer que não tens a cartografia actualizada. :!: :!: :!: :roll: :roll: :roll: :roll:

Boa Tarde a todos. o meu CD do Gps está +/- actualizado, é o 2005/2006 só que acho que o problema no carro se deve ao siatema eléctrico do carro (GPS baralhado e comando da chave que tanto funciona como não funciona e não é das pilhas).

apareces a um encontro com o pessoal e alguém te liga o portatil ao carro e faz um SCAN de erros... pode ser que se detecte algo... :wink:

Back