Hoje fui a Audi e deram-me os códigos PR da minha Green e fiquei a saber que era a SPORT porque pensei que n fosse! Fiquei logo todo contente da silva!
queria mesmo erapor o quadrante com a iluminação a branco e os ponteiros vermelhos para depois mandar vir os aros cromados para por!
MOD'S MOD'S MOD'S MOD'S
A minha tropa é outroÉ na boa LuDa Blondie ehehe serve tb pa outras coisas..... eu sou da Força Aérea e tou na base aerea 5 de Monte Real e tu? e tu trotter?
Green Power ehehe
temos de organizar um encontro de cores fora do vulgar![]()
A minha tropa é outro![]()
![]()
Sou da farda mas dos fechados![]()
![]()
Quanto aos farolins os 1ºs!!!
Se tu gostas...
mas quem os mete tambem os tira rapido, pessoalmente os restyling são os melhores para as B5
![]()
Esquece os farolins tu estás bem servido ...
Coloca mas é umas jantes_á_home![]()
Amigo um concelho deixa estar os farolins que tens pois sâo os mais bonitos que tens para as B5.
Se tivesses um B5 sedan a i sim ate tens uns farolins engraçados mas avant deixa estar.Amigo não leves a mal isto é so a minha opnião.
Abraço e boas mods![]()
s_line_ não levo nada a mal! ja viste se levasse a opinião do pessoal a mal n tinha logica ter pedido a vossa opinião!
eu agradeço imenso porque muitos de voçes ja têm a avant ou o sedan a mais tempo e ja viram muita mod e podem contruir uma melhor imagem!