bom dia pessoal, eu de electronica percebo alguma coisa e entendo como as coisas funcionam e por vezes consigo fazer algumas coisas doutra forma mas desde que tenho a minha argolas tenho reperado em algumas funçoes que faz que outras do mesmo ano ou anos difrentes nao fazem e uma das funçoes e a seguinte:
ao abrir as portas com o comando ela acende as luzes intriors
e ao fechar as portas as luzes apagam-se, agora a minha pregunta e a seguinte sera que ha uma forma de fazer uma ligaçao com algums diodos ou reles que faça a funçao Follow Me Home ?
e assim tioricamente eu diria que sim mas depois na pratica ja sei que vai acontecer o seguinte: ao ligar as luzes a noite em andamento ou ao parar o carro para sair alguem os farois vao acender ! como tambem ao ligar os farois aos luzes de dentro irao acender !
nao sei se me fiz entender mas gostava de saber se ha alguma forma de o fazer um home made « Follow Me Home » desta forma sem ser nessesario combrar a box da Follow Me Home.
eu acho que se fosse possivel isto daria um bom DIY
ao abrir as portas com o comando ela acende as luzes intriors

e assim tioricamente eu diria que sim mas depois na pratica ja sei que vai acontecer o seguinte: ao ligar as luzes a noite em andamento ou ao parar o carro para sair alguem os farois vao acender ! como tambem ao ligar os farois aos luzes de dentro irao acender !
nao sei se me fiz entender mas gostava de saber se ha alguma forma de o fazer um home made « Follow Me Home » desta forma sem ser nessesario combrar a box da Follow Me Home.
eu acho que se fosse possivel isto daria um bom DIY