Hoje vou buscar o carro ao doctor....
Foi mudar óleo, mudar uma ponteira da direcção, e mudar os sinoblocos.
Comprei os do S3/TT pra meter :twisted:....
Quando pegar na maquina outra vez digo o que noto de diferente
Pra não criar mais um reply vou editar este....
Chegue a casa e o carro já cá estava .... Fui ao test drive naturalmente
Então é assim ... Confirmo o que já li algures aqui pelo forum ...
Acho que ficou bastante mais preciso a curvar ... Parece um bocadinho mais incisivo quando se vira o volante.
Mais estável a entrar e a sair de curva ... noto um pouco mais de rigidez a sentir as irregularidades da estrada. Mas coisa pouca.
Ouvia um barulho tipo ranger a fazer devagar curvas apertadas... Tipo entrar num portão com desnível ...
Isso desapareceu tudo ...
Aconselho vivamente os sinoblocos do S3\TT para o 8L.
Não posso fazer muitas comparações em relação aos originais em bom estado. Os meus já precisavam de ser mudados desde que tenho o carro.
Mas com os novos ficou outro carro.
Nunca pensei que notasse tanta diferença por causa de duas rodelas de borracha
