flavyan disse:fixe fixe era fazer um update ao meu lol
tou a fazer update ao fixe o laptop vai ser o proximo mas nem sei se é possível...
tens dicas xor cruz
off topic off!! lol
on topic on:
que gandas specs que ele manda!!!
hucruz disse:Updates a nivel de PC's é sempre complicado![]()
![]()
No portatil podes aumentar RAM, mudar o disco e mais nada (podes mudar o processador se este não for soldado na board e arranjares um melhor que seja compativel, o que é dificil)
No PC podes melhorar mt coisa... tudo depende dos €'s para investir. E normalmente para mudares uma coisa acabas por mudar 2 ou 3![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Possivel, é amigo, mas não é mesmo nada facil nem em € nem em trabalho, e mto sinceramente desaconselho...flavyan disse:eu andei a pensar fazer o update... agora estou a pensar montar um novo de raiz lol
vou fazer as contas
ps. e mudar a MB no portátil? nao é possível?
abraço meu
Primo disse:Possivel, é amigo, mas não é mesmo nada facil nem em € nem em trabalho, e mto sinceramente desaconselho...
Qto tás a pensar me gastar num portatil?
Está aproximar-se uma das melhores alturas para os comprar, aproximação do natal, as grandes superficies , começam a fazer grds descontos para virem os novos modelos para o natal...
comprei esta semana um vaio por 649€ no office on-line que custa 899€ ....flavyan disse:hmm realmente é bem visto
ja calha noutro trimestre... ja posso compensar no iva eh eh