Boas pessoal, depois de saber da famosa troca dos injetores para os motores 2.0 TDI de 170cv, lá fui eu no dia 4 de Abril de 2013 á Audi para fazer a acção de chamada da audi, deixei o carro de manhã, ao fim do dia estava pronto.
Os consumos melhoraram meio litro mas um mês depois de lá ter ido fazer essa troca de injetores, o carro de vez em quando engasga-se entre as 1800rpm e as 2000rpm seja em que mudança for.
Ouvi dizer que além de substituir fisicamente os injectores, o carro tem de ser ligado á máquina para reprogramar os mesmos e tem de ser feito um teste em estrada durante pelo menos meia hora sempre acima das 3000 rpm (pelo menos na Ford é assim que funciona).
Será que tive mesmo muito azar? ou será que não fizeram alguma coisa bem?
Tinha o carro em excelentes condições sem nenhuma falha... vou armado em guloso por causa de poder ficar com injetores novos e acontece-me isto... eu não acredito em coincidências...
Estou mesmo a ver... já "ganhei" pelo menos 3 viagens á audi... uma para reclamar, outra para averiguações e outra para retificar o problema
Alguém tem algo a dizer que me possa ajudar?
Abraços
Os consumos melhoraram meio litro mas um mês depois de lá ter ido fazer essa troca de injetores, o carro de vez em quando engasga-se entre as 1800rpm e as 2000rpm seja em que mudança for.
Ouvi dizer que além de substituir fisicamente os injectores, o carro tem de ser ligado á máquina para reprogramar os mesmos e tem de ser feito um teste em estrada durante pelo menos meia hora sempre acima das 3000 rpm (pelo menos na Ford é assim que funciona).
Será que tive mesmo muito azar? ou será que não fizeram alguma coisa bem?
Tinha o carro em excelentes condições sem nenhuma falha... vou armado em guloso por causa de poder ficar com injetores novos e acontece-me isto... eu não acredito em coincidências...
Estou mesmo a ver... já "ganhei" pelo menos 3 viagens á audi... uma para reclamar, outra para averiguações e outra para retificar o problema

Alguém tem algo a dizer que me possa ajudar?
Abraços