Sorry , só reparei agora nesta mensagem mas vou ao meu mecânico para ele verificarobrigado pela dica , mas se for não fica nos erros do vag ?
- - - - - - - - - -
A falha da bomba / válvula de vácuo não me aparecia no vag-com.
Sorry , só reparei agora nesta mensagem mas vou ao meu mecânico para ele verificarobrigado pela dica , mas se for não fica nos erros do vag ?
- - - - - - - - - -
Boas, estive a ler o Tópico devido a não ter muitos conhecimentos acerca destes assuntos.
Comprei o meu Audi A3 sportback 2.0 tdi 140 c.v. com Cabeça C de 2006/06 está a fazer 1 Ano,o carro sempre tremeu ao relantin, noto também que quando ligo o A.C. estabiliza mais um pouco os Tremeliques.
Fui a uma oficina da zona e disseram-me que poderia ser do Bi-Massa.
O carro conta agora com 212 mil km, entretanto vou-me preparando para quando tiver que abrir os cordões a bolsa, até porque logo mais virá a distribuição e bomba de agua para trocar.
Cump's
O meu já não treme!!![]()
Boas, o meu sofria do mesmo e era o coletor q estava entupido por causa da recuperação dos gases de escape. As borboletas já nem mexiam. Depois de ser substituído ficou impecável.Boas, eu tinha os mesmos sintomas na minha carrinha, parecia que engasgava ou soluçava entre as 1800rpm e 2000rpm e por vezes uma ligeira tremelideira ao relantim mas foi resolvido apenas com uma actualização de software na centralina.
Espero ter ajudado