INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

belem é o meu spot larilas, já agora aproveita e mete as photos da tua sign com uma definiçao melhor que rascunho, porque embora tu nao mereças o teu carro merece....biatch

bom, mais um topico misteriosamente apagado...

mas no seguimento do 1º encontro de 2011, e tendo em conta que o ricardo, tal como o Gomezz não pôde ir... pratinhol, como me PARECE que o Ricardo está a melhorar, se quiseres amanhã damos aí um saltinho para te deixar a "borracha" gigante... ou se vieres para os lados do Parque das nações... apita que tb podemos dar lá um saltinho. não quero é estar a prejudicar terceiros por causa das nossas "doencisses"...

que se passou com a m**** do post do encontro????, alguem sabe????

Agora que perguntas, por acaso deve-me ter passado ao lado qualquer coisa, porque ontem eram quase 3h da manhã quando cheguei e fui la confirmar a presença do Alex_arganil, e hoje de manhã o topico ainda cá estava...

Mas alguma coisa se passou de certeza, não acredito que tenham apagado o topico só porque sim.:confused:

Agora que perguntas, por acaso deve-me ter passado ao lado qualquer coisa, porque ontem eram quase 3h da manhã quando cheguei e fui la confirmar a presença do Alex_arganil, e hoje de manhã o topico ainda cá estava...

Mas alguma coisa se passou de certeza, não acredito que tenham apagado o topico só porque sim.:confused:

do que li lá hoje de manha perto do meio dia nao tinha lá nadinha de estranho, alias houve um bocado de off topic durante todas as paginas, mas isso é prefeitamente normal porra, é um topico de encontros nao é so marcar presença e nunca mais lá por os pés, ainda para mais com pessoal novo a ir...

já fiz a pergunta a quem por direito quando tiver uma resposta logo dou noticias

epa, tb n percebi a cena, a ultima mensagem ainda coloquei por volta do meio dia, depois disso ... buoue p luonge lol
as melhoras ao gkx e ao gomezz
ricardo, tu n me keres mesmo emprestar isso, pois n?

Em casa do meu irmão ainda consegui aceder à net 2minuts e ainda lá postei a minha presença, agora que andei à procura vi que desapareceu miraculosamente...

Ninguém sabe mesmo o que se passou??!!

nao ninguem de nos apenas pequenos usuarios do forum sabe, e o NMB o patrao nao responde, mas disso já estava eu a espera...enfim

já estou melhor mas isto nao está famoso, nao posso ir aos idolos pah =`(

nada a adiantar ao outro assunto...nem esperem por alguma resposta, é sempre a msm bosta...e ainda me chateio eu com isto... fdx para que...

já estou melhor mas isto nao está famoso, nao posso ir aos idolos pah =`(

nada a adiantar ao outro assunto...nem esperem por alguma resposta, é sempre a msm bosta...e ainda me chateio eu com isto... fdx para que...

nao vale a pena ficares assim por isso amigo. Esquece e avança que para a proxima sexta estao lá batidos de novo

Back