"Inventores", new episódio [pag 4]

Vocês têm daqueles amigos, patrões, familiares... etc...etc... que estejam sempre a inventar m€rd@as atrás de m€rd@s?! E isso não vos enerva?

Eu devo confessar-vos que de segunda a sexta aturo um... já nem posso ouvir tamanhas barbaridades, é daquelas coisas mesmo "inventadas" que é de caras.. até enerva...

E depois é daquelas coisas, têm sempre razão sempre, mesmo que apareçam provas a dizer o contrário..

Não me alongo mais que andam por aí "penetras" que sabem do que eu falo e ....

Last edited:
Re: "Inventores"

Tou contigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Força camarada :green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green:

Eu sou assim, muito reservado, mas depois de buber umas garrafadas de binho solto os pontas...

Um gajo chega várias vezes aquele ponto de pensar em dizer
"- fodxxxx tás a inventar prar quê?"
"- És um mentiroso compulsivo."
"- Cala-te lá de uma vez por toda" mas...

até agora ainda consegui pensar as consequências e bebo mais um copo e vou-me ficando por aí mesmo... a ouvir e a pensar na praia, nas "gajas", na areia, nos tubaralhos..... :green:

À dias um colega meu mandou-me um e-mail assim:

"Eu não me importo de vir trabalhar... ...Mas ter que esperar 7 horas pra sair é que é o problema." Autoria R&R

Acho que o gajo é maluco é maluco, mas ele é que tem razão.

Apetece-me fumar um cigarro, anda por aqui algum psp? é que o último que fumei foi cravado a um psp, agora para desbloquear a coise tinha de ser com um psp.. :green:

Suicida-te pa! :D :D :D

Deixa lá.... eu ando a ouvir desde à uns 15 dias, 2 moços que fizeram da Praça da Republica (centro de Coimbra) até à terriola (cerca de 38KM) em 5 minutos :green:

Este fim de semana já eram epa... 7, 8 minutos no MAX dos MAX!!! :green:

depois de terem acordado devem-se ter apercebido que afinal nem saíram de casa :green:

mas o que é certo é que insistem... eu até já lhes propus fazerem da Praça da Republica até à estação em 5 min, e têm um fim de semana por minha conta :green:

Suicida-te pa! :D :D :D

Deixa lá.... eu ando a ouvir desde à uns 15 dias, 2 moços que fizeram da Praça da Republica (centro de Coimbra) até à terriola (cerca de 38KM) em 5 minutos :green:

Este fim de semana já eram epa... 7, 8 minutos no MAX dos MAX!!! :green:

Se fosse desses aguentava eu bem... resposta para esse só tinha a dizer "porque demoraram tanto!?" :lol::lol:

mas o que é certo é que insistem... eu até já lhes propus fazerem da Praça da Republica até à estação em 5 min, e têm um fim de semana por minha conta :green:

Depende da Hora :) penso que a uma segunda feira la para as 4 ou 5 da matina faço bem 5 mn da praça á estação e mesmo assim não me posso descuidar muito.agora os 38km se vier num F16 e passar pela praça e fizer os 38 km talvez talvez até demore menos....

Depende da Hora :) penso que a uma segunda feira la para as 4 ou 5 da matina faço bem 5 mn da praça á estação e mesmo assim não me posso descuidar muito.agora os 38km se vier num F16 e passar pela praça e fizer os 38 km talvez talvez até demore menos....

Fazes bem, desde que não apanhes um vermelho, e não cumpras os limites de velocidade! :D :D :D :D

Back