pois é pessoal á dois dias que chove bem aqui para os meus lados e entao fico com o carro cheio de agua do lado do condutor a frente e tras mas so no chao e o lado do pendura nada,ja fui desentupir o raule ao pé da bateria e o problema continua
viegas85 disse:deves ter um dos buracos de escuamento dagua entupido
e a agua entra pela sofagem,
ades ver se nao tens agua ao pe da bateria ou isso
esse ja foi desentupido e o problema continuaviegas85 disse:deves ter um dos buracos de escuamento dagua entupido
e a agua entra pela sofagem,
ades ver se nao tens agua ao pe da bateria ou isso
Luis Marques disse:o escoamento do tecto de abrir é uma mangueira (não sei se tem dos dois lados) mas pelo menos no lado direito na mala junto á pistola da tampa do combustivel. o meu teve esse problema e só á pouco tempo é que vi que tinha a borracha onde essa mangueira encaixa, completamente cheia de lixo.
Luis Marques disse:x2
tem tecto de abrir![]()
![]()
e que se tem tem penso que este tem umas calhas que canalizao a agua e podem estar emtupidas e o problema pode ser dai....
mx o entendidos na materia que se cheguem a frente..
cups
Mestre rafael disse:ve o cabo que abre o capon tb pode ter a burracha solta![]()
os do teto que saem de lado na porta tao desentupidos os da mala tenho que tirar as forras?Mestre rafael disse:entao verifica todos os tubos de esgoto do tecto
tens um em cada porta da frente e um em cada lado da mala