the fox disse:Boas...alguem ja inverteu a polaridade nos propios Leds,ou pode indicar os uns que possa fazer isso ?
Cump.![]()
Rikardo A3 140 disse:Boas, se forem led's de matricula e ou interior... Eu já o fiz, e o resultado... é não darem... lol
Axo eu km é isso...
Abraços
Flecha >>----> disse:Amigo,
inverte à vontade pois eles não acendem e não queimas nada.
um LED é um Light Emiting Diode, ou seja um diodo emissor de luz.
Portanto não queima por inverter a polaridade.
Eu coloquei LED nos meus plafoniers frontal e traseiro, troquei as polaridades e tudo funciona às mil maravilhas!
Ricardo M. disse:Acho que a pergunta não era tão básica quanto vocês estão a pensar/responder..
Segundo o que percebi, ele quer inverter a polaridade internamente no led, é isso?
Rikardo A3 140 disse:Isso é possivél?
neljoe disse:Será tipo o que se faz nos Leds de Marcha Atrás que se colocam nos DRL_B7?
Ricardo M. disse:Acho que a pergunta não era tão básica quanto vocês estão a pensar/responder..
Segundo o que percebi, ele quer inverter a polaridade internamente no led, é isso?
Ricardo M. disse:Como são as lâmpadas? Ora bem, podes inverter isso no próprio fio...
Mas pera lá, agora acho que já percebi.. São daquelas placas que o led é virado para o lado? E suponho que para funcionarem, o led fique virado para cima.. é isso?
Se assim for, só desmontando o casquilho do próprio led.. Podes tambem trocar os próprios fios do suporte..