L L.Silva 23 Jan 2010 #1 Boas pessoal estou a pensar por umas jantes 18 no meu tt , neste momento tem 17 de origem que acham ?aconselham? O carro esta rebaixado a i o meu medo que de cabo dos braços etc etc,...
Boas pessoal estou a pensar por umas jantes 18 no meu tt , neste momento tem 17 de origem que acham ?aconselham? O carro esta rebaixado a i o meu medo que de cabo dos braços etc etc,...
Ruka 23 Jan 2010 #3 BLACK A4-EH disse: Isso ja devia de estar com 18 amigo... :twisted: :twisted: Clique para expandir... X2
BLACK A4-EH disse: Isso ja devia de estar com 18 amigo... :twisted: :twisted: Clique para expandir... X2
MoByS 23 Jan 2010 #4 L.Silva disse: O carro esta rebaixado a i o meu medo que de cabo dos braços etc etc,... Clique para expandir... Então põe 16'' que duram mais.
L.Silva disse: O carro esta rebaixado a i o meu medo que de cabo dos braços etc etc,... Clique para expandir... Então põe 16'' que duram mais.
a3 german 25 Jan 2010 #9 A minha opinião? se está bem rebaixado 9X17 RH turbo. Ou RH turbo 9x18 mas perdes performance. abraço
A minha opinião? se está bem rebaixado 9X17 RH turbo. Ou RH turbo 9x18 mas perdes performance. abraço