V-Power disse:Boas....
SE queres jantes em preto e o teto tb.....Pinta o carro de branco....
Mas o branco da "pinta"....não é branco figorifico....lol
Para pintar o carro de branco pintava.o todo de preto matte :twisted:
V-Power disse:Boas....
SE queres jantes em preto e o teto tb.....Pinta o carro de branco....
Mas o branco da "pinta"....não é branco figorifico....lol
karkov disse:a ver se isto te dá outra ideia
http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=330356941142&ssPageName=STRK:MEWAX:IT
King disse:Eu gosto do teto. As jantes vendia essas comprava as do R8 e pintava de antracite![]()
![]()
![]()
GonSaik disse:Penso que seja da cor do tecto, axo mto brilhante nessa imagem, talvez um preto mais baço fique ai melhor...
Essas jantes, nao sei... mas nao me parece que enquadrem ai mto bem.. :roll:
http://cgi.ebay.co.uk/18-RS6-Audi-V...ash=item2ea73518de&_trksid=p4634.c0.m14.l1262
Tens ai umas RS6, ja com pneus (nao sao grande coisa mas ja safam) e o vendedor ate nem é mau, é com ele que vou fazer negocio quando vender o a3 e comprar o a4.
![]()
jxux disse:Pois isto era mesmo uma solução barata... nao gosto muito das r8... pra isso comprava as novas rs6
King disse:Não gostas das do R8![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não gostas disto
![]()
![]()
![]()
Na minha opnião estas são as jantes mais bonitas que se podem por num A3 (ou as do S5)
![]()
Espero que o Mobys não se importe que eu ponha aqui uma foto do carro dele mas melhor exemplo que este não consigo arranjar..
koolboy disse:As do Mobys são lindas 8) 8) 8) 8) mas são em 18'' :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Via as quase todos os dias e não me cansava de as ver nunca![]()
![]()
![]()
Nem as jantes nem o carro![]()
![]()
![]()
King disse:X2
Para mim e sem querer ofender ninguem o A3 8L mais bonito que eu já vi..
:twisted: :twisted: :twisted:
King disse:Não gostas das do R8![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não gostas disto
![]()
![]()
![]()
Na minha opnião estas são as jantes mais bonitas que se podem por num A3 (ou as do S5)
![]()
Espero que o Mobys não se importe que eu ponha aqui uma foto do carro dele mas melhor exemplo que este não consigo arranjar..