nmb disse:brutal.
quando é que alguem deste forum aposta numas jantes à séria. fico uma beca farto sempre de mesma escolha. replicas replicas replicas...
Audi_[S_linEE_] disse:Epa ya...é mesmo isso...eu sou da opiniao que replicas é replicas...nao era capaz de meter umas jantes certificadas num audi...para mim tem que ser replica...sao opinioes...nao consigo ogstar muito de jantes Sem ser replicas (havendo excepcoes claro...) como é o caso de alguns dos users do forum...
mas para mim sera replicas quando tiver que por...
nmb disse:Audi_[S_linEE_] disse:Epa ya...é mesmo isso...eu sou da opiniao que replicas é replicas...nao era capaz de meter umas jantes certificadas num audi...para mim tem que ser replica...sao opinioes...nao consigo ogstar muito de jantes Sem ser replicas (havendo excepcoes claro...) como é o caso de alguns dos users do forum...
pela tua ideia, que respeito, nao gostas de nenhumas jantes sem ser da marca?!?
nmb disse:Audi_[S_linEE_] disse:Epa ya...é mesmo isso...eu sou da opiniao que replicas é replicas...nao era capaz de meter umas jantes certificadas num audi...para mim tem que ser replica...sao opinioes...nao consigo ogstar muito de jantes Sem ser replicas (havendo excepcoes claro...) como é o caso de alguns dos users do forum...
ProBoarder disse:nmb disse:Audi_[S_linEE_] disse:Epa ya...é mesmo isso...eu sou da opiniao que replicas é replicas...nao era capaz de meter umas jantes certificadas num audi...para mim tem que ser replica...sao opinioes...nao consigo ogstar muito de jantes Sem ser replicas (havendo excepcoes claro...) como é o caso de alguns dos users do forum...
Nuno o meu problema é que umas replicas são 400€ e umas bbs(que gosto de poucos) vou mais para umas como as do nuno GTTDI! custa 1000€ +/-
Agora claro acredito que umas jantes com TUV e nana são outra coisa!
BTW: gosto de replicas porque gosto das jantes s-line e assim já posso comprar as originais pro a3![]()
nmb disse:mas as replicas de 400 euros nao devem ser grande coisa. ao fim de uns meses estao todas empenadas... atencao ao barato demais! há replicas e replicas!
ProBoarder disse:nmb disse:mas as replicas de 400 euros nao devem ser grande coisa. ao fim de uns meses estao todas empenadas... atencao ao barato demais! há replicas e replicas!
Sim eu percebo o que queres dizer!
Mas será que não existe réplicas com jantes boas? ou seja por exemplo não existe as jantes da A4 sport, para 5*100, será que existe umas jantes que sejam boas e que só tenha a alteração de furação??