e não sei se o ET vai dar...
acho que vale mais venderes essas e comprares umas replicas de BOA qualidade... e com as dimensões como deve de ser...
Gastas menos dinheiro e evitas dores de cabeça...
Eu, que sou anti-réplicas (Tenho as minhas razões)nunca na vida metia umas réplicas. Nem há necessiadade de tanta "volta" para meter as jantes no carro.
Levas as jantes a um (BOM) torneiro, ele altera o center bore de 57.1 para 66.6 e montas sem problemas no teu A5.
Esta é a melhor solução!![]()
ir a um torneiro ja me tinha passado pela cabeça! mas é que moro em frança e não conheço nenhum por aqui!!
vou passar na oficina e ver o que da para fazer! ja perdi algumas horas a pesquisar e isto parece mesmo complicado, é que o et36 tambem não é o bom!! se houver alguem que ja tenha tido esta esperiencia agredecia a ajuda
obrigado pelas respostas
Correto foram para BragaTens o user RicardoGomes que já fez essa alteração de center bore (57.1 :arrow: 66.6)...em relação a et´s não me parece que vás ter problemas...não estamos a falar de medidas fora do normal....de qualquer das maneiras dá uma vista de olhos por este tópico : *** Official B8 A5/S5/RS5 Aftermarket Wheel Gallery ***)
Não sei qual a ideia mas tens aí um caso com 20x10.5 et25 e com espaçadores de 5mm na traseira.![]()