Jogadores de Poker

• Thread starter Thread starter A4 1.8
  • Data de Início Data de Início
ColourConcept disse:
Querem ser roubados outra xs hoje?? :green: :green:

Era porreiro dar uns toques com pelo menos 8... tive ontem a fazer uns jogos com 10 intervenientes e é muito mais fixe. ;)

Portanto vejam lá se descarregam o jogo e se junta algum pessoal... pa meninos que tem medo porque nao sabem jogar, poker de 2 cartas nao tem nada que saber.

Zé disse:
poker de 2 cartas nao tem nada que saber.

então n tem? se não souberes, se não tiveres a miníma ideia do que tens .... ardeu

é a mesma coisa que colocares o neljoe a jogar à lerpa e dar-lhe Ás Bisca e Rei de trunfo e ele ficará na dúvida sobre se irá a jogo ou não .... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

boost disse:
então n tem? se não souberes, se não tiveres a miníma ideia do que tens .... ardeu

é a mesma coisa que colocares o neljoe a jogar à lerpa e dar-lhe Ás Bisca e Rei de trunfo e ele ficará na dúvida sobre se irá a jogo ou não .... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Mas as combinacoes nao sao grande coisa, e pa quem nao sabe, tens ajuda pois o próprio jogo tem uma funcao onde mostra a probabilidade de fazeres par, flush, etc. ;)

Vou ver se encontro algo com info sobre as combinacoes.

Zé disse:
Mas as combinacoes nao sao grande coisa, e pa quem nao sabe, tens ajuda pois o próprio jogo tem uma funcao onde mostra a probabilidade de fazeres par, flush, etc. ;)

Vou ver se encontro algo com info sobre as combinacoes.

Exacto, neste jogo dum lado tens a ordem das melhores mãos que podes ter e do outro tens as probabilidades daquilo que podes vir a ter. E para aprender só começando a jogar, eu também li as regras uma vez e pensei logo que já sabia tudo e quando fui jogar vi que afinal não era bem assim.

Disse-me um passarinho que se jogou poker ontem :roll: :roll: :roll:
aceitam mais um pra hoje? :green:

Sou um mero aprendiz... :roll: :roll: :roll: :green:

jmpc disse:
Disse-me um passarinho que se jogou poker ontem :roll: :roll: :roll:
aceitam mais um pra hoje? :green:

Sou um mero aprendiz... :roll: :roll: :roll: :green:

Nao.

Claro que sim, todos sao bem vindos!! ;)

Back