kmts para a revisão sp a aparecer

• Thread starter Thread starter app
  • Data de Início Data de Início
olá a todos e uma boa páscoa, a minha b6 apos programação dos kmts para a proxima revisão ficou a dar a informação de quantos dias e qnts kmts faltam a cada vez que ligo o carro. Até à data isso nunca tinha acontecido, e so via os kmts que faltavam qd carregava la no botão,talvez tenha havido algum erro de programação, alguém me sabe dar alguma dica?

app disse:
olá a todos e uma boa páscoa, a minha b6 apos programação dos kmts para a proxima revisão ficou a dar a informação de quantos dias e qnts kmts faltam a cada vez que ligo o carro. Até à data isso nunca tinha acontecido, e so via os kmts que faltavam qd carregava la no botão,talvez tenha havido algum erro de programação, alguém me sabe dar alguma dica?

Se conseguir escrever duma maneira que alguem consiga entender, deves obter ajuda

lucianorato disse:
Se conseguir escrever duma maneira que alguem consiga entender, deves obter ajuda

lol tá assim tão confuso?

O que ele quis dizer foi: quando programou os KM e o Tempo que faltam para a próxima revisão (para aparecer no visor), os mesmos passaram a aparecer indicados no visor a cada vez que ligava o carro, ao invés de apenas aparecer essa indicação quando carregava no botão do ecrã.

ajudei ou confundi mais ? :)

lucianorato disse:

Parece que todos entenderam lol

danielferreira67 disse:
Isso é normal acontecer sempre que se está a aproximar a revisão

ya mas faltam 14000 kmts para a proxima revisão lol costuma aparecer qd faltam uns 1500kmts e ela agora está sempre a aparecer a cada vez que ligo o carro

Back