Pois é amigos, como na maior partes dos audistas eu tinha um problema com o LCD do computador de bordo ( Audi A3 1.9 tdi sport 130cv 2001), em tempos tinha contactado o ser LUIS BORGES de CABANAS, Para ir la com o meu carro, entretanto o homem do stand não queria assumir o prejuízo, mas ao fim de quase 4 meses de ter carro lá chegamos a acordo e decidiu pagar a reparação do quadrante.(mas antes disso fui ao sr Vítor Ferreira (técnico anunciado aqui no fórum, de Famalicão para me tentar reparar o quadrante, ao fim de uma semana de espera para levar la o carro, não conseguiu reparar o CB e ele ficou pior, apagou de vez) :S
Contactei novamente o sr LUÍS BORGES, mas desta vez com a intenção de enviar o quadrante pelos CTT, visto q sou do Porto eram sempre 100€ de viagem que poupava. Contactei-o na quinta passada e combinamos o envio nesta segunda q passou, o sr Luís recebeu na 3ª feira a tarde, Substituiu-o no mesmo dia supostamente e na quarta de manha já me estava a ligar a dizer q ia fazer o envio!!
Fiquei todo contente quando me disse q já estava impecável o quadrante!!
Recebi o quadrante na quinta feira (ontem) pelos CTT, envio feito a cobrança!!
O valor do trabalho foi de 270€, junto com o quadrante o Sr Luís enviou-me o LCD antigo ,no qual vou colocar fotos abaixo.
Quis partilhar a minha experiência visto que ainda há muitos audistas por ai com este problema.
Em relação ao Sr. Luís, não o conhecendo de lado nenhum, foi uma pessoa não 5,mas 6 estrelas mesmo. Sei que há por ai tópicos a dizer “mal”,uns q dizem ser caro, outros com a mesma satisfação q eu, so queria mesmo partilhar esta experiência e aconselhar que para quem tem este problema que é uma boa forma de resolução!
Por fim, como vão poder ver ,para quem diz q há solução para reparar isto, duvido, pois a foto que vou colocar vai exemplificar o mau estado das pistas q o meu lcd tinha, a não ser q so falte uma ou outra,mas como isto é milimétrico seria um trabalho dos diabos. :S
Chega de conversa e vamos as fotos:
Como estava o LCD antes de ir (nos últimos dias nem aparecia nada mesmo):

Estado do LCD(como podem ver as pistas todas partidas quase):

Para quem não sabe exactamente como é um LCD:

Quadrante fora quando chegou:

E agora o mais importante, O resultado final ? :

Ps: O meu quadrante é um VDO e como podem ver a parte trás é preta!
Se contactarem o sr LUIS, tenham já a mão o pack number o painel instrumentos, para que ele consiga saber se consegue reparar ou não!!
Espero q tenha servido para esclarecer algumas duvidas. Cumps!!
Contactei novamente o sr LUÍS BORGES, mas desta vez com a intenção de enviar o quadrante pelos CTT, visto q sou do Porto eram sempre 100€ de viagem que poupava. Contactei-o na quinta passada e combinamos o envio nesta segunda q passou, o sr Luís recebeu na 3ª feira a tarde, Substituiu-o no mesmo dia supostamente e na quarta de manha já me estava a ligar a dizer q ia fazer o envio!!

Fiquei todo contente quando me disse q já estava impecável o quadrante!!

Recebi o quadrante na quinta feira (ontem) pelos CTT, envio feito a cobrança!!
O valor do trabalho foi de 270€, junto com o quadrante o Sr Luís enviou-me o LCD antigo ,no qual vou colocar fotos abaixo.
Quis partilhar a minha experiência visto que ainda há muitos audistas por ai com este problema.
Em relação ao Sr. Luís, não o conhecendo de lado nenhum, foi uma pessoa não 5,mas 6 estrelas mesmo. Sei que há por ai tópicos a dizer “mal”,uns q dizem ser caro, outros com a mesma satisfação q eu, so queria mesmo partilhar esta experiência e aconselhar que para quem tem este problema que é uma boa forma de resolução!
Por fim, como vão poder ver ,para quem diz q há solução para reparar isto, duvido, pois a foto que vou colocar vai exemplificar o mau estado das pistas q o meu lcd tinha, a não ser q so falte uma ou outra,mas como isto é milimétrico seria um trabalho dos diabos. :S
Chega de conversa e vamos as fotos:
Como estava o LCD antes de ir (nos últimos dias nem aparecia nada mesmo):

Estado do LCD(como podem ver as pistas todas partidas quase):

Para quem não sabe exactamente como é um LCD:

Quadrante fora quando chegou:

E agora o mais importante, O resultado final ? :

Ps: O meu quadrante é um VDO e como podem ver a parte trás é preta!
Se contactarem o sr LUIS, tenham já a mão o pack number o painel instrumentos, para que ele consiga saber se consegue reparar ou não!!
Espero q tenha servido para esclarecer algumas duvidas. Cumps!!