e sinceramente, é ao gosto do freguês...
o primeiro teste: 449cv, 1060 de binário... em terceira.
depois, testou a velocidade de ponta... 280 (bloqueado), 265 reais. (temp admissao: 35º max)
depois fez mais um teste, mas o carro já estava quente demais (eu disse-lhe logo q era uma queixa que tinham dos bancos de potencia e as rs6s.
parámos 10minutos, e novo teste. Mas o ar além de estar que parecia uma sauna, o motor estava quentissimo (temp admissao chegou aos 75º). Portanto, 430cv e um binário mais proximo do "real: 623nm
conclusão, é escolher o que te dá mais jeito
Não percebo nada de gráficos , mas ficam aqui:
o primeiro teste: 449cv, 1060 de binário... em terceira.
depois, testou a velocidade de ponta... 280 (bloqueado), 265 reais. (temp admissao: 35º max)
depois fez mais um teste, mas o carro já estava quente demais (eu disse-lhe logo q era uma queixa que tinham dos bancos de potencia e as rs6s.
parámos 10minutos, e novo teste. Mas o ar além de estar que parecia uma sauna, o motor estava quentissimo (temp admissao chegou aos 75º). Portanto, 430cv e um binário mais proximo do "real: 623nm
conclusão, é escolher o que te dá mais jeito

Não percebo nada de gráficos , mas ficam aqui:

