Alguém arranje aí um pára quedas.... Lol.
Se ainda for o de origem há de ser um k04! Agora basta procurar o resto no google!
Se ainda for o de origem há de ser um k04! Agora basta procurar o resto no google!

Mas se quiseres mesmo ter esse sistema, tens aqui este link, mas nao sei se da no teu carro..
New Bulldog Remote Auto Start Ignition Starter System Kit for Acura Audi Other | eBay
e acho que fazes bem.... pelos teus comentários... e pelas tuas ajudas e conselhos.... fazes muito bem....
o que o rapaz diz faz todo o sentido... um motor seja novo (atual) ou com 12 anos, não me venham com historias de que os atuais são para meter a trabalhar e andar logo a seguir... mesmo com indicações dos concessionarios... e se bem que concessionários, temos muitas situações de que não sabem o que dizem, mas isso seria outro tema...
qualquer motor tem uma boa pressão de óleo ao relanti... é certo que com mais rotaºao essa pressão de óleo suba... no entanto, como é sabido, os motores foram construídos para serem usados e abusados na sua temperatura certa, que é nos 90º (sensivelmente), isto porque os componentes internos expandem-se com a temperatura... um motor a frio tem 20 a 30% maior desgaste do que com a temperatura correta... não é de admirar que carros de países frios tenham aquecedores nos circuitos para que o carro aquece o mais rápido possível... ate o sistema EGR que tanta pessoa mal diz (incluindo eu) contribui para esse efeito, gazes de escapes já aquecidos voltam a entrar na admissão para aquecer o motor...
portanto, seja hoje ou de ontem ou de 10 anos atras faz todo o sentido meter o carro a trabalhar e esperar ALGUM tempo para depois andar.. saliento algum tempo, para mim 30 a 1 minuto será o suficiente, sabendo que depois não se deve passar as 2000rpm ate o motor estar bem quente (no caso dos TDI)..
loololo... mas nem todos somos assim... eu não tenho repro, nem embraiagens xpto, nem turbos xpto_linha