Boas,
Dá para mudar a língua do modulo Bluetooth? é que quando ligo o Bt, as funções e a voz estão em alemão.
Abraço
Dá para mudar a língua do modulo Bluetooth? é que quando ligo o Bt, as funções e a voz estão em alemão.
Abraço
MarcoGaspar disse:Boas,
Abraço
ELFuracon disse:Idioma...melhor dito! Dá sim, nas opções de menu do RNS-E (SDS) ou pelo VAG-COM
Espanhol, Inglês, Francês....Português c'est pas possible!
MarcoGaspar disse:E no vag-com é onde?
Não tenho RNS-E, é no concert II, e no CB as funções do Bt aparecem em alemão, e a voz da senhora que fala é alemã![]()
ELFuracon disse:Endereço 77, codificação a terminar em 22 (Ingles).
MarcoGaspar disse:Em que modulo?
migsan disse:Marco, conseguiste? Se precisares de ajuda já sabes...
Uma pergunta... o que queres mudar não será os comandos de voz (voice control)? :roll:
xnunitox disse:Li este tópico do início.. e realmente o queria mudar mesmo era o VOICE CONTROL..
Quanto a esta opção.. já procurei e não a encontrei.. estará a escapar-me alguma coisa.. tenho que ver melhor..
"Idioma...melhor dito! Dá sim, nas opções de menu do RNS-E (SDS)"
Já as opções..
"Espanhol, Inglês, Francês....Português c'est pas possible!"
:'(somos assim tão tristes!!??! Será que nem os Audi comprados em Portugal têm a Opção Voice Control em PT??!?! Se for assim é mau!! :| (Não que o meu seja nacional, mas surgiu-me essa questão..)
Mas se desse no mínimo para Inglês.. já era menos mau..
Se não der nos Menus, lá vou eu ter que esperar que chegue o VAG-COM...
Cumps