CutKiller disse:
Certamente que não sou o único. O pessoal que interviu aqui falou com conhecimento de causa. E obviamente que não sou o único a utilizar. Senão o Linux não teria esta evolução. E a conversa não tem a ver com o facto de se ser ínformático ou não como o pessoal já mencionou.
O informático não é um ser superior a ninguém.. Nem necessariamente com maior conhecimento...
Até porque eu não quero entrar em detalhes sobre o Windows, porque eu não percebo o suficiente para poder falar. Isto não foi um post para deitar abaixo o Windows ou algo que se pareca. Foi apenas para dar a conhecer o Linux o resto do pessoal. Nem todas as pessoas que usam este fórum são informáticos.
O que eu acho é que nos dias de hoje, qualquer pessoa com o mínimo conhecimento, pode testar e experimentar isto. Quanto mais não seja para perceber a evolução que houve.
portanto não convides ninguém a nada, porque acho que todos sabemos do que falas
Isso não é uma boa atitude. Todos os dias aprendemos algo novo na informática ou fora dela. Todos os dias conseguimos descobrir algo que desconheciamos. E tudo isto, suge das experiêncais que se têm. Eu agradeço a quem todos os dias me mostra coisas novas e me convida a experimentar, porque o mundo é mesmo isso.
Aproveito para informar que quem tiver convites para o google wave, agracedia que me convidassem

, porque gostava de dar uma vista de olhos naquilo.
Vou continuar a motivar o pessoal para experimentar o Linux. Obviamente não se destina aos informáticos deste fórum, mas sim ao pessoal que nunca utilizou, ou que já não utiliza há vários anos.

Mas eu não discordo do que dizes! São escolhas e cada qual tem a sua, porque cada proposito serve de forma diferente. O Windows tem obviamente as suas vantagens, senão o pessoal não o utilizava. E com a sua última versão, vai ficar bem melhor. É indiscutível.
Mais uma vez:
Não quero estar aqui a rivalizar com nada e estar aqui numa eterna discussão do que é melhor e pior. São apenas diferentes...
Só fiz aquele texto com os links para o pessoal que quiser experimentar. Para quem não conhece.deixei aqui esta INFO para o pessoal que desconhece ou que tem curiosidade em conhecer experimentar.
Se fui mal interpretado, peço desculpa ao pessoal.. fiz aquele texto com a melhor das intenções.