ola amigos...um alerta ...muita atenção ao liquido que utilizamos para radiador...andam aí uns que são manhosos... convém ser liq,G12 que vem assinalado no copo do radiador, não vão em cantigas e atrás de poupar uns trocos!G 12
ok,fica a opiniao ...mas...gayzola...é o ké entao?tem muito tempo q nao andava por aqui,mas simplesmente quero ajudar e ser ajudado,ainda nao dei como colocar as fotos,mas vou tentar.troca de informaçao.......axo que mesmo nao sabendo,nao sou gayzola!desculpem lá ..........
Já algum anos que não se o usa o G12, foi substituido pelo G12 plus, e de á 2 anos para cá pelo G12 plus plus (roxo).![]()
e para nao ser tao gayzola![]()
ok,fica a opiniao ...mas...gayzola...é o ké entao?tem muito tempo q nao andava por aqui,mas simplesmente quero ajudar e ser ajudado,ainda nao dei como colocar as fotos,mas vou tentar.troca de informaçao.......axo que mesmo nao sabendo,nao sou gayzola!desculpem lá ..........
Por acaso esse G12, não era rosa???...
Daí o gayzola!...![]()
![]()
o carro andou sempre com G12, ou levou agua da torneira?A propósito:
O meu, coincidente com a revisão dos 120.000, feita na Audi, em que também trocaram os injectores, começou a aparecer com a água com uma côr ferrugenta.
Não se vê o fundo e as próprias paredes do vaso de expansão ficam com detritos cor de ferrugem.
Voltei lá e trocaram-me o vaso de expansão e todo o liquido do circuito, pedindo para que fizesse o teste durante a semana seguinte.
Está igual!
Alguma sugestão?
então e a temperatura anda sempre normal? e o nível do óleo?Terei que confiar nos serviços Audi... Espero ter respondido...
Ele até à revisão dos 120.000, sempre teve uma cor normal.
já agora, o carro é um 2.0 TDI??Sim, ao que parece, tudo anda normal...