estou a pensar em meter luzes de cortesia nas zonas dos pés na minha a4 b6 alguem me sabe dizer se aquilo é plug & play ou se é preciso fazer bricolas???
rafael disse:e so meter e fazer as ligações
tens de ligar os fios na porta para acender a luz quando a abresDigitalDream disse:que tipo de ligações é preciso fazer???
rafael disse:tens de ligar os fios na porta para acender a luz quando a abres
Piezo disse:o meu 8p vem com isso..acende as luzes nos pedais..repara no meu avatar.mete man,fica fixe e dá um jeitão em zonas ermas,escuras,onde não entra luz alguma que ilumine da cintura para baixo.
cps
chip disse:A minha A4 B6 vem com isso mas so acende consoante a porta que estiver aberta e as restantes ficam apagadas .![]()
![]()
![]()
vieira_mar disse:Pedia ajuda a quem tem luz na forra da porta (luz vermelha que indica porta aberta) o favor de dizer onde ligam esses ditos fios (positivo e negativo) No modelo A3 8P. é que eu não tenho o ETKA e não consigo ver onde está a conexão do botão que dá o sinal de porta aberta. Sei que este se encontra junto da fechadura da porta mas não o consigo ver.
O que queria era retirar o positivo (se for o caso) ou o negativo desse dito botão para fazer com que só ligue a luz de cortesia consoante a porta que estiver aberta.
Um abraço e obrigadão.