:? :shock: :? :shock: :?PAPY disse:dos mtos bmw's k nao gosto... :?
ja nao se fazem carros como antigamente...
Art disse:Ora ai esta ele... vem ai pai vem... vem ao pai JA!!! :lol:
POr falar nisso , ohh papy tu vais virar gay , homem k n gosta de M3 so pode ser gay. :twisted:
Cumps
PAPY disse:Art disse:Ora ai esta ele... vem ai pai vem... vem ao pai JA!!! :lol:
POr falar nisso , ohh papy tu vais virar gay , homem k n gosta de M3 so pode ser gay. :twisted:
Cumps
eu nao disse k nao gostava de M3....apenas nao gosto DESTE M3 :evil:
quanto a mim, os novos bimmers, a nivel de design deixam mto a desejar....ao passo k a Audi esta cada vez melhor![]()
Art disse:PAPY disse:Art disse:Ora ai esta ele... vem ai pai vem... vem ao pai JA!!! :lol:
Cumps
eu nao disse k nao gostava de M3....apenas nao gosto DESTE M3 :evil:
quanto a mim, os novos bimmers, a nivel de design deixam mto a desejar....ao passo k a Audi esta cada vez melhor![]()
Amanha vais ao gasoil? N te sentas ao meu lado :lol:
BMW neste momento gosto apenas do serie 3 coupé, da serie 5 e da serie 6 de resto......... dispenso........Abt_Sline disse:dos poucos k gosto tb....ta fantastico.
para alem deste...M6 rulaa.....!
:wink:
salvo erro no 335d e no 535d.....nao sei ao certo os cv mas tem imensos,tenho um colega aki em coimbra k tem os dois...535d do pai e 335d dele...fantasticos os dois, acompanham um M3 E46 :twisted:FrEdOOOO disse:BMW neste momento gosto apenas do serie 3 coupé, da serie 5 e da serie 6 de resto......... dispenso........Abt_Sline disse:dos poucos k gosto tb....ta fantastico.
Então o serie....Horroroso!.. :evil: :evil: :evil:
Em termos de motorização........a BMW já conseguiu superar a marca dos 100cv por L em otores diesel :shock: :shock: :shock:
Motor ainda comercializado, mas vem aí.....Abt_Sline disse:salvo erro no 335d e no 535d.....nao sei ao certo os cv mas tem imensos,tenho um colega aki em coimbra k tem os dois...535d do pai e 335d dele...fantasticos os dois, acompanham um M3 E46 :twisted:FrEdOOOO disse:BMW neste momento gosto apenas do serie 3 coupé, da serie 5 e da serie 6 de resto......... dispenso........Abt_Sline disse:dos poucos k gosto tb....ta fantastico.
Então o serie....Horroroso!.. :evil: :evil: :evil:
Em termos de motorização........a BMW já conseguiu superar a marca dos 100cv por L em otores diesel :shock: :shock: :shock: