Boas,
O meu carro neste momento está avariado, mas, como vou investir no carro e vou, decidi começar o meu projecto que tenho adiado....
Agora no mecânico a reparar: caixa e velocidades (pregos = sincronizadores moídos), já que a caixa está fora nova embraigem, cardans novos, amortecedores novos a frente, esticador da correia do alternador nova.
A Máquina é a seguinte:
Marca: Audi
Modelo: 100 C4A
KMS: 329 xxx kms
Motor e Transmissão: 2.5 TDI 5 Cilindros com caixa de 5
Travões: OEM
Jantes/Pneus:
Originais 15"
Michelin 205/60/15
Exterior:
Spoiler OEM
Interior:
OEM
Audio:
Pionner 45X4 MOSFET
Próximas Alterações:
Opticas e para-choques S4
Nova pintura, cor: anthrazit metallic matt
Películas escuras ao máximo limite legal em todos os vidros.
Fotos:
O meu carro neste momento está avariado, mas, como vou investir no carro e vou, decidi começar o meu projecto que tenho adiado....
Agora no mecânico a reparar: caixa e velocidades (pregos = sincronizadores moídos), já que a caixa está fora nova embraigem, cardans novos, amortecedores novos a frente, esticador da correia do alternador nova.
A Máquina é a seguinte:
Marca: Audi
Modelo: 100 C4A
KMS: 329 xxx kms
Motor e Transmissão: 2.5 TDI 5 Cilindros com caixa de 5
Travões: OEM
Jantes/Pneus:
Originais 15"
Michelin 205/60/15
Exterior:
Spoiler OEM
Interior:
OEM
Audio:
Pionner 45X4 MOSFET
Próximas Alterações:
Opticas e para-choques S4
Nova pintura, cor: anthrazit metallic matt
Películas escuras ao máximo limite legal em todos os vidros.
Fotos:





Last edited by a moderator: