mais 1 A4 sedan

Estado
Not open for further replies.
ola boa tarde a todos, eu sou o lopes_4, tenho 21 anos e vivo numa terriola no concelho do Fundão distrito de castelo Branco, agora passemos mas e ao k interessa:

Marca
Audi

Modelo
A4 b6 sedan 1.9 TDI 130cv

Mes/ano
09/01

Cor
cinzento

Jantes/pneus
17"/235/45

Equipamento
xenon 35w 6000k Medios
Jantes s-line
minimos em led

Som
radio concert II
sub 600w rms pioneer com caixa feita por mim em MDF devidamente forrada
condensador de 1.0 mf
amplificador 1200w magnat

Motor
repro para 170cv

de momento n tenho fotos mas em breve vou adicionar

Last edited:
por acaso sou. ja sei quem es tb e filho do sr. k´á tempos reparou o meu menino. dia pra dia k ando pra te encontrar, pk o meu primo disse que querias experimentar o meu, n e?

por acaso sou. ja sei quem es tb e filho do sr. k´á tempos reparou o meu menino. dia pra dia k ando pra te encontrar, pk o meu primo disse que querias experimentar o meu, n e?
n sou o filho do sr!! mas so uma grande amigo dele e do pai!!!e sei quem tu es pk tinha um golf e ja teve ai no tiago a reparar umas coisas e lembro-me de ele dizer q eras primo dele foi por isso.....mas se kizeres saber quem so dizes q tu namurado se for a caludia q ela anda a estudar comigo deve se lembrar...

eu kustumo ir ate a povoa de atalaia ao clube...... é assim eu n prometo ir pra n te tar fazer esperar!!!! se for passo ai se la tiveres sim se n ade aver mais dias....ok!!!abraço

Estado
Not open for further replies.
Back