A4mota 30 Out 2007 #3 ct1etk disse: ola sou o alexandre de lisboa e tenho um s3 saudações Clique para expandir... Bem-vindo ao forum... Coloca lá umas fotos do argolas...
ct1etk disse: ola sou o alexandre de lisboa e tenho um s3 saudações Clique para expandir... Bem-vindo ao forum... Coloca lá umas fotos do argolas...
N NunoQuik 31 Out 2007 #9 Boas ..sejas bem vindo... Olha que aqui o forum não é como os telegramas que pagas por cada palavra... podes dar-te mais a conhecer... Fotos?
Boas ..sejas bem vindo... Olha que aqui o forum não é como os telegramas que pagas por cada palavra... podes dar-te mais a conhecer... Fotos?
J jxonix72 31 Out 2007 #13 Bem-vindo a bordo! É sempre bom contar com um rádio amador, eu durante anos participei mt com um amigo já falecido CT1 CC e era mt giro, velhos tempos :roll: daasss já to a ficar velho :twisted:
Bem-vindo a bordo! É sempre bom contar com um rádio amador, eu durante anos participei mt com um amigo já falecido CT1 CC e era mt giro, velhos tempos :roll: daasss já to a ficar velho :twisted:
Basílio 31 Out 2007 #14 Bem Vindo, mais uma maquina para o Forum :twisted: :twisted: :twisted: Venha as fotos :8