S Sanches 24 Nov 2008 #1 boas o meu nome é rui e sou de Vilar Formoso fronteira com espanha tenho uma audi A4 S-Line personalizada. desde ja os meu melhores cumprimentoa a todos os membros deste club, espero q a minha chegada venha a reforçar esta grandiosa familia.
boas o meu nome é rui e sou de Vilar Formoso fronteira com espanha tenho uma audi A4 S-Line personalizada. desde ja os meu melhores cumprimentoa a todos os membros deste club, espero q a minha chegada venha a reforçar esta grandiosa familia.
A4mota 24 Nov 2008 #4 Bem Vindo Sanches disse: tenho uma audi A4 S-Line personalizada. Clique para expandir... E fotos???
N neostigma 25 Nov 2008 #12 Estava a ver que nunca mais te juntavas a nós :!: Fotos não vou pedir porque já a conheço bem hehehe 8) Bem vindo
Estava a ver que nunca mais te juntavas a nós :!: Fotos não vou pedir porque já a conheço bem hehehe 8) Bem vindo
Q quiksilver26 25 Nov 2008 #15 Bem vindo Fotos necessárias E para te juntares á familia ve o topico do almoço de natal