Mais um para o clube

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos.

Pelo que percebi este é o local onde devemos fazer o primeiro post.

Sou um aficionado da Audi, fiquei deslumbrado pelos Audis desde que o meu pai comprou o dele: Um S8 de 4.2L em segunda mão com caixa manual. Não tenho dinheiro para comprar/manter um carro desses mas estou a ponderar sériamente comprar uma A6 Avant de 2000/2001.

Encontrei este forum quando estava a pesquisar por mais informações relativamente a automóveis audi porque tenho lido em alguns foruns que as A6 2.5TDI automáticas dão alguns problemas ao nivel da caixa. As que tenho visto têm à volta dos 190.000Km. Há alguma forma de despistar as caixas que podem dar problemas antes de comprar? que cuidados a ter na compra de um carro destes usado?

Não sei se me poderão ajudar...
Muito obrigado desde já pelo vosso tempo.

boas, fazes muito bem adquirir um audi, mas não ligues aos quilómetros, porque têm todos 190 mil quer sejam de 92 quer sejam de 2000, por isso é um aspecto no meu ver a não ter muito em consideração.
abraço

Bem vindo.. 8)

O 2.5 realmente dá alguns problemas de caixa (problemas muito caros e só nas caixas automaticas) se queres mesmo esse carro tenta encontrar um com caixa manual (é dificil mas eles existem). O motor em si é muito bom (conheço um com quase 400 mil e zero problemas).. Para tudo é preciso sorte.. ;)

EDIT: Convem tentares ver o KM reais do carro.. ;)

Estado
Not open for further replies.
Back