Mais um para o clube

Estado
Not open for further replies.
Pessoal,

Obrigado pela recepção simpática.

O meu nome é Paulo, moro em Carnaxide dou aulas na faculdade, mais concretamente no IST do Taguspark.

A ver se consigo então arranjar umas fotos do S8. ;-)

bem vindo!
coloca fotos do s8!
o que te posso dizer em relação ao motor A6 2.5tdi não lhe podes faltar com as revisões a tempo e horas! de resto é sempre a andar! lol a caixa automatica nao tem mt sucesso! o meu tem manual nesse aspecto tou descansado!
bom negocio!

Aqui ficam então duas fotos do S8. A ver se arranjo mais.

Como vêm a cor dele é pouco usual. Olhando assim niguem diz que está lá dentro um V8. Esta versão tem tracção Quattro e caixa manual de 6.

Na minha opinião pessoal, é de facto incrivel a forma como um carro daquele porte reage. Sempre que ando com ele tenho a sensação que estou a andar numa mota ;-)

Esta versão é bastante discreta como vêm. O pessoal só olha quando se dá à chave e se arranca. Mesmo devagar o barulho chama à atenção. O rugido do V8 é de arrepiar.

O consumo anda à volta dos 12,5. Outra coisa que sempre me deixou estupefacto é que mesmo fazendo uma condução mais desportiva dificilmente chega aos 13. Alias a 180km/h o computador reporta ~12.9 e se continuarmos acelerar 13.5 a cruzar os 200 salvo erro.

audis8.jpg

audis8painel.jpg

Estado
Not open for further replies.
Back