Duga disse:O meu já levou uma e anda a beber agua a tola....mas só sei o que se passa 3a :S
speester disse:UUiii... agr é que me doeu tudo!
Isto tambem quer dizer que tenho de continuar a fazer revisoes na Audi se quiser ter garantia da nova cabeça..
e isso??
pensava que dps de substituida nao voltava a dar problemas :S
Mas será que a audi/vw nao conseguem dimensionar uma cabeça de motor???
speester disse:UUiii... agr é que me doeu tudo!
Isto tambem quer dizer que tenho de continuar a fazer revisoes na Audi se quiser ter garantia da nova cabeça..
e isso??
pensava que dps de substituida nao voltava a dar problemas :S
Mas será que a audi/vw nao conseguem dimensionar uma cabeça de motor???
no caso do meu irmão (A3 140cv de 05/2003) trocaram-lhe o bloco do motor, embraiagem, e as peças substituídas voltaram a dar problemas passado 26 000km, 3 semanas depois de passar a garantia sobre elas... :| vendeu-o :|speester disse:O motor é de 140cv de 2003.. pelo que li na quattroute os modelos a partir de 10/2005 já vêm com esse defeito corrigido.
Tambem nao ouvi falar de casos em que depois da cabeça substituida voltasse a dar problemas.. e espero que assim seja!!!
Qto a mandar reparar a cabeça nao me inspira muita confiança, mas já ouvi falar, agr nao sei se arrisco.. já alguem mandou reparar em vez de substituir??
Vamos lá ver no que isto dá..
Cumps..
ewido disse:Pois é, mais um com este problema. Já passei pelo mesmo. No meu caso já tinha passado a garantia, nos concessionários onde tentei saber se assumiam a reparação, todos disseram que poderiam comparticipar (pagar parte da reparação) se tivesse feito a manutenção na rede oficial. Como não era o meu caso, fiquei por minha conta. Esta coisa de a fábrica assumir este defeito nas culaças, não implica que as substituam quando aparece o problema ( o consumidor é sempre lixado, seja na Audi ou na Fiat).
Resolvi rectificar a culaça (encheram a fissura de metal ) e até agora,não voltou a consumir água. Espero que continue assim.
SeatFan_ disse:no caso do meu irmão (A3 140cv de 05/2003) trocaram-lhe o bloco do motor, embraiagem, e as peças substituídas voltaram a dar problemas passado 26 000km, 3 semanas depois de passar a garantia sobre elas... :| vendeu-o :|
vieira_mar disse:Boas.
Só te posso dizer uma coisa... MALDITO E DIA QUE COMPREI ESTE CARRO. FDS...
Com tantos problemas que tenho lido aqui, acho que brevemente sou capaz de trocar de carro outra vez.
Livra.
Boa sorte para essa máquina.![]()
vieira_mar disse:Boas.
Só te posso dizer uma coisa... MALDITO E DIA QUE COMPREI ESTE CARRO. FDS...
Com tantos problemas que tenho lido aqui, acho que brevemente sou capaz de trocar de carro outra vez.
Livra.
Boa sorte para essa máquina.![]()
BlackShadow disse:x2
Eu acho que quem tiver este problema (e já fora da garantia e sem revisões na marca) a melhor opção é mesmo mandar rectificar a cabeça.