fmmc disse:Somos tratados como escravos
Não acredito nisso. Normalmente os emigrantes nunca chegam a voltar definitivamente para portugal por alguma razão é!!
fmmc disse:Somos tratados como escravos
Santinhos disse:epa voces são é todos uns florzinhas do caneco... voces quando vao lá aos outros paises tb nao gozam cospem, c#ga#m f%de% etc...
Nós somos ridiculos mesmo, nós e todos os humanos somos uma cambada de tristes. Cospiu numa fonte oba oba, grande coisa, se for preciso agora ja passam a ir ver a fonte, se calhar antes ninguem ligava puto...
Onde tão voces portugas tão credulos a defender a restauração do nosso patrimonio nacional que tá um degredo, onde tão voces a cantar o ino nacional e a usar com orgulho a nossa bandeira nacional ??? epa curem-se mas é...
falam falam, mas nao vos vejo a fazer nada...
E sim tou xateado ...
fmmc disse:Pois é por isso é que vai na volta andam uns em espanha e em frança a aparecer na televisao com o titulo: TUGAS ESCRAVIZADOS E A VIVER SEM CONDIÇOES MINIMAS
Desculpa mas nao concordo porque nao acho que seja esse o caso. O mercado de trabalho nao esta muito facilKing disse:Só que o titulo devia de ser.
Tugas burros e sem capacidade para ganhar €€ no seu pais
fmmc disse:Desculpa mas nao concordo porque nao acho que seja esse o caso. O mercado de trabalho nao esta muito facil
fmmc disse:entao o erro foi meu por me ter parecido uma coisa diferento do que a que querias mostrar
Zé disse:"Ainda sobre a Maitê: antes que se use isto como pretexto para xenofobia contra o povo brasileiro, note-se como há brasileiros no You Tube a cascar na coisa. Nem merece a petição. É um gás intestinal televisivo que desaparecerá depressa e sem história... no oceano da net. Dar-lhe atenção de incidente diplomático é honrar a menopausa da Maitê de uma forma exacerbada, sobretudo quando há menopausas tão mais interessantes."
by Nuno Markl
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Santinhos disse:ja devia de ser era 2012 a ver se esta mer£d@ ia toda com o caraças...
olha, eu cuspo no chao sim, nao cago no chao, nem fodo no chao, pelo menos na rua, ha sitios melhores para o fazer, se tu axas todos os humanos ridiculos deves ter uma opiniao ja bem formada em relaçao a isso para puderes chamar a toda a gente ridicula. em relaçao a nao seres patriota, ha por aí muita gente que o é e que gosta de ver monumentos, igrejas museus FONTES e cenas assim, eu nao sou muito disso mas quando vou a algum desses sitios posso apreciar algo desse genero e quem sabe tirar umas fotos dos mesmos. e tenho uma bandeira portuguesa pendurada a cerca de 4 anos na minha varanda, por isso nao ponhas toda a humanidade dentro do teu cesto, é que tu nao sabes mas ha pessoas que nao conheces....abraçoSantinhos disse:epa voces são é todos uns florzinhas do caneco... voces quando vao lá aos outros paises tb nao gozam cospem, c#ga#m f%de% etc...
Nós somos ridiculos mesmo, nós e todos os humanos somos uma cambada de tristes. Cospiu numa fonte oba oba, grande coisa, se for preciso agora ja passam a ir ver a fonte, se calhar antes ninguem ligava puto...
Onde tão voces portugas tão credulos a defender a restauração do nosso patrimonio nacional que tá um degredo, onde tão voces a cantar o hino nacional e a usar com orgulho a nossa bandeira nacional ??? epa curem-se mas é...
falam falam, mas nao vos vejo a fazer nada...
E sim tou xateado ...
King disse:Eu conheço muitos imigras já se sabe que lá fora ganha-se + com tanto ou menos trabalho que aqui. E contra isso não tenho nada (já não tivesse eu para ir para a noruega). Tenho é contra as pessoas que se deixam enganar por esses charlatães que pra i andam!