Manual a3 sportback

Bom dia.

Presumindo que existe um manual genérico para a versão sportback do a3, existe forma de o arranjar em formato digital? Não tinha grande fé nisto, mas reparo que rodam por aí uns manuais para alguns modelos da audi, resolvi arriscar.

Alguém sabe o preço do manual, já agora?

Cumprimentos,

kriax.

kriaxpatala disse:
Bom dia.

Presumindo que existe um manual genérico para a versão sportback do a3, existe forma de o arranjar em formato digital? Não tinha grande fé nisto, mas reparo que rodam por aí uns manuais para alguns modelos da audi, resolvi arriscar.

Alguém sabe o preço do manual, já agora?

Cumprimentos,

kriax.

Se pegares num Scanner e num manual, podes fazer isso :!: :!: :!:

O meu problema é não ter manual, ou acesso a um. O meu está em alemão, já traduzi algumas partes que precisei, de qualquer forma resolvi perguntar.

Lamento n ter sido explícito.

Cumprimentos,

kriax.

kriaxpatala disse:
O meu problema é não ter manual, ou acesso a um. O meu está em alemão, já traduzi algumas partes que precisei, de qualquer forma resolvi perguntar.

Lamento n ter sido explícito.

Cumprimentos,

kriax.

Pedes um emprestado
:roll: :roll: :roll: :roll:

Foi assim qu eeu fiz
:idea: :idea: :idea: :idea:

Boas.
Vim desenterrar este topico, porque estou a procura dos manuais do a3 sportback em inglês ou português e não consigo encontrar.
Ja procurei no google e no forum e não encontro=/ Se alguem puder tiver e puder disponibilizar ou souber de onde posso fazer download, agradecia.
Obrigado.

Back