Marcha atrás

O fusível de 7.5 rebentou, no entanto o de 15 que queria meter Ou De 10 não tinha um comprimento adequado, e por isso coloquei de 20.. Vou arranjar de 10 correcto e testar a ver, mas O circuito não estava a funcionar, só funcionou com a ligação directa pois pela ficha não estava a dar..
 
Amanhã já vou comprar Os Fusíveis de 10 amperes e de 15. De origem ele trás um fusível de 15 amperes, mas, faltando o cabo que o liga na ficha, teve de se adaptar. O que se verificou, é que dos dois fios que vêm da valvula, vão à Centralina, e de lá sai um até à ficha vermelha que encaixa por Baixo da Centralina, nesta, onde a ficha vermelha encaixa, falta o terminal respectivo, e foi aí que se ligou o Tal cabo, Ligando Directamente ao cabo que segue para os farolins traseiros. Colocou-de sim um porta Fusíveis antes da ficha vermelha. Sem ele, o fusível de 15 amperes respectivo às luzes de Marcha atrás estoirava, coisa que com este não. Como os Fusíveis que tinha de momento tinham o terminal Muito pequeno, não encaixava bem no porta Fusíveis, o único que tinha de jeito era o de 20 amperes, e assim fiz. Mas a ideia é colocar o de 10, que irei comprar amanhã e testar. Logicamente não pretendo lá nenhum churrasco, e muito menos ter um fusível de 20 quando abaixo dará, tenho de testar com o de 10 e ver como fica
 
como te disse, com o de 5A não pode rebentar logo, eu se fosse a ti comprava um multímetro ou tentava levar a alguém que perceba, isto pra evitar desastres.
 
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