material compativel com rns-d ??????

• Thread starter Thread starter cylon
  • Data de Início Data de Início
boas. gostava de saber qual o material compativel com o rns-d para poder ver tv e dvd , se pssivel oem.
qual as diferenças entre os receptores de tv:
4d0 919 146 b
4d0 919 146 c
penso que saja esta a referençaia para o receptor oem para o rns-d.
obrigado

o receptor que termina em "c" é compativel com RNS-e o que termina em "b" não o é
para utilizares no rns-d o que termina em "b" satisfaz os teus requisitos

e se for so o 4d0 919 146 (sem letra no final) serve ?????????

e que nao sao bem iguais.

4d0 919 146:

4d0 919 146 b:

e ja agora qual o resto do material necessario para por tudo a trabalhar????
ja pensei em meter o rns-e ,mas como o investimento e grande, e ja tenho um rns-d, acho que nao compensa, agora se nao tivesse nenhum claro,optava pelo rns-e

cylon disse:
boas. gostava de saber qual o material compativel com o rns-d para poder ver tv e dvd , se pssivel oem.
qual as diferenças entre os receptores de tv:
4d0 919 146 b
4d0 919 146 c
penso que saja esta a referençaia para o receptor oem para o rns-d.
obrigado

Boas, não querendo fazer com que percas a vontade de avançar com esta alteração, pergunto, se vale a pena para ti, fazeres este investimento, tendo em conta que dia 31/12/2010, terminam as emissões de TV, como as conhecemos, em sinal analogico e passam a partir desta data a ser transmitidas exclusivamente em sinal digital (MPEG4). Será que vale a pena?

Abraço

por exemplo, as diferenças entre um e outro, está no tipo e quantidade de ligações in-put e assim que permitem

ha adaptadores para ligar a ps2 (por exemplo) ao rns que obriga a que tenhas o receptor acabado na letra "b" ou "c"

e tambem o investimento nao será assim tao grande, visto que com a venda do rns-d recuperas sempre algum !

precisas disto:

RNS-E:
RNSE-XP.jpg

RNS-E multimedia adapter:
mm-rns-e.jpg

WD TV Mini media player:
wd_wdtv-mini_b.jpg

depois ligas ao adaptador o que quiseres e no media player botas toda a info que quiseres e tens imagem no RNS

Eu não tenho RNS mas tenho o media player(prenda de Natal :green: ) onde ligo todo e qualquer aparelho que se alimente e ligue por USB neste caso um disco rigido de 320GB (prenda de Natal :green: )no qual tenho tudo

Musica video, som, tudo

ligo o tlm assim(mas sem ser RNS):
RNSeN95010.jpg

leitor de cartoes de memoria, maquinas de filmar e fotograficas

enfim tudo num só

esta bem visto o ponto de a tv com sinal analogico ir acabar.
ai tenho de dar razao !!!
quanto a aplicar o rns-e no lugar do rns-d, e uma aplicaçao plug and paly ????
qual o valor medio de um rns-e, e qual o custo de o por a trabalhar no sitio ????
ja agora qual o material necessario para poder ver dvds no rns-d e no rns-e ???
qual os precos dos respectivos acessorios para ambos os sistemas ????
desculpem tantas perguntas mas ainda estou um pouco cru nestas questoes!!!
o meu forte e mesmo a mecanica, em espeçial os turbos, pois trabalho numa casa da especialidade.
obrigado.

Atão vamos por partes isto são preços que se vai vendo por ai pela net atençao

RNS - 500/600€ já com toda a cabelagem necessária

adaptador multimedia - 100€

Media player - 60€

depois tens mais o serviço de montagem e configuaração e isso depende de muitos factores

no caso de comprares o media player não precisas de leitor de DVD's nem de andar com o CD´s/DVD´s atrás de ti, com um:

Disco rigido(ex, como o meu) 320GB - 54€ metes tudo lá dentro

Senão compras um leitor de DVD para ligar ao adaptador multimedia

Esse RNS-E tem windows?? :o :o

Está instalado no disco externo e acede-se pelo media player ou é outra invenção? Se se conseguir por tudo a funcionar com Windows dá para todas as funcionalidades e mais algumas :o

Back